Um Milhão na Mesa estreia dia 21 de setembro

Imagem

O game-show Um Milhão na Mesa, do SBT, já tem data de estreia marcada. Será no dia 21 de setembro, quarta-feira, ainda sem horário definido. O programa será comandado por Silvio Santos.

O programa terá patrocínio exclusivo da Nestlé, que já iniciou uma campanha promocional para seleção dos participantes através de consumidores de produtos de sua marca.

Sobre Administrador

Faça Seu Comentário Aqui!!! Fique Avontade.

Publicado em 23/08/2011, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ana Carla de Oliveira Paz

    Adoro o programa do Silvio Santos espero que eu seja a proxima sortiada um abraço fique com Deus. Ana Carla Paz

    Curtir

  2. adoro o programa do silvo santos estar de parabéns.silvo espero que eu seja a proxima a ser sortiada fica com deus.Tatiane

    Curtir

  3. Eliane do Carmo de Souza Costa

    Oi, desde criança que acompanho o programa do Silvio Santos, pois minha era fã desde que o programa era passado na rede globo. Nunca conseguimos participar de nem um quadro, agora com a promoção do SBT e da Nestlé acho que será mais fácil pois eu adoro este programa.

    Curtir

  4. aline jenifher

    adoro esse novo progama estar de parabens, eu espero que seja sortiada bjsx aline

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog