Fotos do Suposto Namorado de Maria Joaquina de “Carrossel”

A atriz, Larissa Manoela do SBT, atualmente no ar com as novelas, “Corações Feridos” e “Carrossel”, ambas do SBT, já tem namorado.

Larissa tem 11 anos de idade, segundo informações seu namorado tem 17 anos, seis anos mais velho.


Leonardo Rodrigues o namorado da atriz mirim de “Carrossel”.

PARA VOCÊ QUE ESTÁ ASSISTINDO O PENULTIMO CAPITULO DE AVENIDA BRASIL CLICKE EM INICIO E VEJÁ EXCLUSIVAMENTE O RESULMO DO ÚLTIMO CAPITULO DE AVENIDA BRASIL E COMPARTILHE PARA SEUS COLEGAS.

576 comentários sobre “Fotos do Suposto Namorado de Maria Joaquina de “Carrossel”

  1. LARISSA TENHO 14 ANOS EGOSTO DO QUE VC FAZ SE VC ESTIVER MESMO NAMORANDO COM ELE ISSO AO E DA CONTA DE NINGUEN AVIDA E SUA

    Curtir

  2. CV MARIA JUAQUINA DI VIA NAMORA UMA PESOUA DO SEU TAMALHO E QUAU O COQUIMOTO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBURA? repode ta

    Curtir

  3. é tudo mentira, tudo q veem na internet acreditam, ela ja deu uma entrevista q isso é tudo mentira e as fotos dela beijando é montagem!

    Curtir

  4. ba cara tu e putão ne po ate mi perdi nas conta quantas gorias tu engravido eu ja engravidei 2 duas so meu deus eu ñ quero se inguau a o ronaudo filipe que ñ engravido eu quero i com tigo ta thau a elas chuparao meu deus depois dis que os caras çao nogentos ba ja mi chuparao 19 veses eu no aniversario da shaiane eu andei nu ai a sabrina,aline,rafaela,ate a larissa manoela participo eu dormi na festa com a larissa manoela suculenta a mariana loca sabe por que eu dormi nu e ela a larissa e a shaiane pucharam a coisa do cara tipo o pinto nossa eu dormi com a natalia meu deus eu nao queria mais nada nossa eu tava bem esticado ne as gata tudo loca bejado o cara meu deus e meu deus e tudo de bom a e mais uma coisa ela a larissa manoela ñ gosta do thomaz costas ela gosta de min aquele rapasinho nogento

    Curtir

  5. ba mais eu ja peuei uma mina tanbem e foi la no colegio eu entrei no banheiro ainda no dus guri ainda a goria aseito de tanto que ela me ama viu como tem geite que ma ama ta voltado ai a tia lili do colegio e a que cuida ne bem ai eu entrei no banheiro com ela ne e foi assin foi do recreio ate acaba a aula nossa eu encima dela a e eu pedi para o pedro traze mais uma gata e ele trounce para min ne e eu aproveitei ne duas gata a e sabia que eu ja engrafidei 5 gata nossa e mais la na festa de pijama da raqueu eu dormi com 3 fazendo as conta 5+3da 8 a e mais as 6 ba cara eu adoro engravidar as mina a e todas essas chuparam o tico a e 16 tanbem mas nao tao gravida ta cara eu vou dormi thau e ate a so mais uma coisa eu nao vo para o colegio ta eu vo para mina agora e a sabrina mais1 que eu vou engravida thau.

    Curtir

  6. ba cara eu fui na cama da mae dela e entrei deto da guria eu amo ela vc sabe onde ela foi en min ai fou delicioso cara a e a mae sabia ai a mae dela e burra

    Curtir

  7. Ba para que conta shaiane a mae dela e a familia ja sabe sabe que eu ate entrei no banheiro com ela e ja beijei e mi diverti tu sabe oque estou falando ne so para os curi sabe e que ela e gostosa ai ate mi lenbro de cai por cima dela ai que delicia.

    Curtir

  8. meu deus do ceu a mae dela deicha namora como isso eu ñ entedo e uma louca ele e feio e ela e linda eu nao acredito lari meu deus vcs sabian que eu conheço a larissa manoela ela e a minha amiga e colega a e mais lari vc nao sabe que o gustavo queria tirar tua ropa eo leu sequisi queria tira a minha

    Curtir

  9. Meu deus vc ai ñ sabem da vdd alias se e que esse “namoro” e de vdd mas se for assim eu acho que se ela gosta dele né a idade ñ importa Só acho ;D

    Curtir

  10. SI TODOS VOCEIS NAMORACE QUO UMA PESSOA QUI EU NÃO GOSTASE EU NÃO IAR FALAR PALAVROES QUO VOCEIS INTÃO CALE AS BOCAS DE V
    OCEIS IR PARA DE FALAR PALAVROES DECHA A MENINA NAMORA IMPAIS OR POVO CHATO

    Curtir

  11. maria joaquina também concordo com você, você não é safada como muitas que esta tendo neste mundo, sou sua fã numero 1 te amo muito sempre quis te conhecer

    Curtir

    • carrossel e o programa mais legal do mundo e maria joaquina eu queria deichar um recadinho eu te conheço eu sou do progeto passarela eu ja ti vi pessoalmente e eu espero que ninguem fique com inveja e eu ja ti abracei e disiste eu ja sei quem e o seu namorado.

      Curtir

  12. nanannana..larisa manuela voce e lokaaa esta namorando com um guri dessa idade…vc é bonita inteligente..curti sua vida nao fica namorando com essa idade guria…é só um conselho para vc……

    Curtir

  13. nossa tão sedo…a manuela esta namorando com 11 anos e o leonardo rodrigues esta com 17 anos…nosssaaa do pasada…kkkkk

    Curtir

  14. essa menina ja tem namorado, e eu mal sei PORQUE A TAMPA DO MEU SHAMPOO E PRA CIMA E DO CONDICIONADOR E PRA BAIXO e essa aí já tá agarrando um molek de 17 anos! pôôô! uadarréu!

    Curtir

  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  16. Maria joaquina a quela menina gata dando bola para a quela filho da puuuuuuuta além disso e feio pra caralho vou admitir se eu ti esse chance ba deus saiba o que eu iria fazer iria trab tara como uma rainha vejo carrossel todo dia a quela menina a meu deus como conseguiu criar uma menina tão gata não des cobro ofeicebuk delá eu só sou 1ano mais velho que ela que deus de uma boa vida a ela e que ela continue subindo degrau da fama t e a m o larisa Manoel eu sou guilhermeb Barbosa sou um grã de fã a acabei de melenbra aquela menina lá do que falou que a larisa e uma pura essa pessoa que e falo thau

    Curtir

  17. Puxa esse cara e fei oloco mel kkkkkkkkkkk
    Larissa porque vc namora com um cara
    Dessa idade ele so que sel dinhero e quase todo
    Mudo ta escrevendo ta com medo de perde dinhero
    E tudo bado de asanhados

    Curtir

  18. olá lari quem e esse garoto se ele ta namorando contigo nao se deixa ser levada por ele pq ele e muito mais velho que voce se ele ta namorando contigo ele e um grande pedofilo de merda e olha que eu odeio ver esses doentes se aproveitando de criancas inocentes boa tarde sou seu fãn lary mais nao gostei dessa noticia bjss

    Curtir

  19. gente deixa ela é só uma criança ela pode ficar traumatizada e te parece que a mae dela vai deixar ela namorar nessa idade e muito menos com um garoto de 17 anos. era so um fa tirando foto com ela e se fosse assim cada menina que luan Santana tirasse foto ele taria namorando com elas e são muitas garotas quetiram foto com ele em um schoou. esses sem vergonha e adultos que ficam envetando moda demora a menina vai parar de tirar foto com faz so por causa disso

    Curtir

  20. ei eu sou janaina severina da silva e eu comcordo com larissa
    ela e uma atriz e atriz sabe muito bem cuida da sua vida beijos larissa eu assisto muito carrossel

    Curtir

  21. Larissa vc faz o q vc quiser da sua vida.. .
    Os unicos para quem vc deve satisfaçao é para sua mae e seu pai…
    A opniao é deles a realidade é sua…_*

    Curtir

  22. MEU NOME TAMBEM E LARISSA MANOELA E MEU NAMORADO TEM 15 ANOS E EU TENHO 13 SO QUE O NEGOSSIO E O SEGINTE TAMANHO OU IDADE NAO E O QUE IMPORTA ,EU E ELE NOS AMAMOS DE MAIS ISSO E O QUE INTERESSA TA ..HA ESQUESSI ELE SE CHAMA GABRIEL JOSÉ ♥♥♥♥♥♥♥……

    Curtir

    • concordo ta certo, e tambem eles tão achando q o namorado e ele . gente e o thomas po. face kayke costa estou sem camisa de short’s preto com azul e ainda sentado obrigado beijos tchal

      e tambem nao liga pros outrso segue o seu caminho

      Curtir

  23. oi meu nome é mônica eu só quero fala uma poesia lá vai existem razoes para tudo p/ sorrir p/ brinca p/ si alegra só espero que nunca encontre razoes para esquecer de mim

    Curtir

  24. EU NAO ACREDITO NISSO O NAMORADO DA LARISSA MANOELA E UM GATINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EREI FALTOU O OOOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

    • E tu nem sabe se o namorado dela gosta de vç se boiólão não precisa ela gosta de min pra manda mensagem ta o sau viadinho seachão otario fala na minha frenta otario bostão do caralho vou Repiti o que todo mundo ta falando de vç seu KAY……

      Curtir

  25. Oi lari meu amor que eu vou acordo pensando em vç e vivo pensando em vç todos os dias todas as noites e em todos os momento . mas so quero te dizer que te amo te adoro e te vivo e tambem por causa de vç que eu vivo minha GATA……….

    Curtir

  26. oi lari to de volta agora são 1;13 da manhã so pra mostra meu amor por vç eu quero te dizer te amooooooo muitoooooo gata ………………durma bem*zzzzzzzzzz

    Curtir

  27. 100/vç e 100/so eu e vç te amo muito siga senpre seus sonhos pois sei que todos vão se realizar .nuca desista do que vç acredita nunca desista dos seus sonhos te amo ……………bruninho

    Curtir

  28. Oi lari te amo te adoro te quero te vivo lari eu so quero te dizer uma coisa vç é lindaaaaaaa e muito gataaaa te amo muitos e muitos beijos na sua bo quero dizer nas suas buchechas ……

    Curtir

  29. QUE SABE EU NAO PENSO NO DINHEIRO , NAO PENSO AONDE EU VOU MORA , NAO PENÇO QUANDO EU VOU MORRE SO PENÇO NO CORAÇAO DELA NO AMO DELA TABEM NAO E PORCAUSA DA APARENCIA EU AMO PORQUE EU ENCONTREI O MEU AMO VEDADEIRO QUE SE CHAMA LARISSA EMANUELA ELA PRA MIM E INGUAL UMA PRINCESA ELA PODE FICA COM QUEM ELA QUISE MAIS VAI FICA NO MEU CORAÇO TE AMO

    Curtir

  30. REPETI ISSO SEU OTARIO RESPEI A MARIA JOAQUINA QUE FALA BESTERA FALA EM OUTRO LUGA SE NAO TEM OUTRO LUGA PROCURA OQUE FAZER TU NAO TEM NADA QUE SE METE NA VIDA DOS OUTROS NUNCA MAIS FALA ISSO MARIA JOAQUINA VOCE E UMA PRINCESA ESCOLHA BEM

    Curtir

  31. ai que mentira eu sou a melhor amiga dela e ela namora e com o daniel o thomaz da novela carrosel e ela ama ele ta seua bando de mentiroso ela disse q odeia esse menino ok larissa te amo amiga vai lem casa depois ta

    Curtir

  32. a adoreiii ele e um pouco feinho mas ta bom nao sou amiga da maria joaquina (larissa manoela) mas ela e legallll bjsss larissa….virei sua amigaa kkkk agora na falsidade

    Curtir

  33. Eu Tenho 9 Anos
    Tem Um Menino Que é Do Quinto Ano e Eu Do Quarto
    E Ele Tem 12 Anos Eu Gosto Dele e Ele Gosta De Mim
    Eu Sou Muito,muito,muito,muito,fã da Maria Joaquina Medsen(Larissa Manoela Taques Elias Santos)
    Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijinho Beijão Quem Quer Quiz Racha Cuca Da Novela Carrossel
    .1 Quem é o Atual (Setembro De 2012) Namorado Da Prof Helena(rosanne Mulholland)
    -Gustavo
    -Guilherme
    -Kelder Paiva
    -Nicholas
    .2 Em Que Dia Rosanne Mulholland Nasceu
    -31 De Dezembro De 1980
    -03 De Março De 2003
    -10 De Outubro De 1970
    .3 Qual o nome completo da rosanne mulholland
    Rosanne Santos mulholland
    Rosanne Fernades Mulholland
    Rosanne Sara Mulholland
    .4 Qual é o Signo Da Rosanne Mulholland
    Capricornio
    Peixes
    Aquario
    Aries
    5.Qual o Nome Do Pai De Rosanne
    Timothy Mulholland
    Kelder Mulholland
    Silvio Mulholland
    .6No Clipe Quem Quiser Sonhar o Que As Crianças Fazem
    Dança
    Dançam
    Cantam
    .7Qual é o Nome Da Nova Musica De Cirilo
    Rabito
    Mudar geral
    Perai
    8 Que Dia a Larissa Manoela Nasceu
    31 De Maio De 1999
    28 De Dezembro De 2000
    04 De Fevereiro De 1990
    9 Quem Canta a Musica Beijo Beijinho Beijão
    Carmem
    Cirilo
    Larissa Manoela
    Daniel
    10 Como é o Nome da Mãe De Larissa Manoela
    Silva
    Silvana
    Sandra
    Andrea
    11 Como é o Nome Do Pai De Larissa Manoela
    Gilberto
    Lucas
    Mario
    São Só Esses

    Curtir

  34. garota n liga pro q tao dizendo seu namo ate q e meio bunitinho. ha e ve se da uma xanse pro Kayke ele parese se tao fofo. ha Kayke se a maria juaquina n ti quise me passa seu numero q eu fasso vc esquese ela rapidinho tenho 13 anos beijaoo.kkkkkkk

    Curtir

  35. CARAMBA MOLEQUE FEIO DOS INFERNO VC QUE TA NAMORANDO COM A LARISSA? VC ACABA DE DESTRUIR A FOTO DELA LA EM CIMA SE OLHA NO ESPELHO PRIMEIRO PRA VE SE NAO ESTORA NA HORA KKKKKKKKKK

    Curtir

  36. minha amiga vc falou que nao ia mais ficar com esse menino vc disse porque ele tem 15 anos ele e muito velho mais eu nao posso falar nada parabem lari minha amiga bjssss

    Curtir

  37. gente por favor deixa a menina em paz o que a menina faz na novela claro é do seu interesse mas a vida real dela nao e
    a e vc machado acha q so pq vc posta u comentario dizendo q e prima dela nao quer dizerq a gente vai acreditar….

    Curtir

  38. larissa vc e tao linda q nem um ouro d 5 mil quilates e cmparavel a vc.se vc ler minhas mensagens me respond qualqr coisa pr mim saber.bjssssssssssssssssssssssssssssssssslsssssasssssrsssssissssssssssssa!!!

    Curtir

  39. vcs todos sao um bando d fdp!!! euh tenho 14 e meu namorado tem 21!! e dai? o q emporta é q euh gosto dele e ele tmb me ama! seus vagabo vao caça o q fazer das suas vidas e q se dane esse tal carrossel ! fui.

    Curtir

  40. larissa olha se vc tiver namorando mesm cm ele se liga prq ele so pod ta querend te usar pr aparecer,ou pod ser por causa do seu dinheiro.porq quando voce nao era famosa ele nao namorou cm vc?muito estranho isso nao?vc e uma garota linda jovem,vc tem mas q ficar focada na sua carreira tem q pensar no futuro depois pensar em namorar.olha eu nao tou dizendo o que fazer mas se vc qr ter uma vda melhor pense nisso!pense primeiro na sua familia depois no trabalho!bjsssssssss,gata.

    Curtir

  41. PARABENS PROFESSORA HELENA POR SER TAO BONITA LINDA LEGAL TEM BOM CORAÇAO E CARINHOSA RESOLVE TUDO QUE ACONTECE COM OS SEUS ALUNOS EU MORRO DE INVEJA DE VC VC QUE SER MINA PROFESSORA

    Curtir

  42. MARIA JOAQUINA FACA MIL PAVOR VE C SE MUDA O SEU JEITO DE TRATAR O CIRILO PORQUE ELE MERECE ELE E UM MENINO BOM AGORA VC E METIDA RASISTA MAL CRIADA CHATA FOFOQUEIRA E PRECONCEITUOSA

    Curtir

  43. credoooo ela merece coisas melhores que isso ai mas ninguem manda no coraçao ne maria joaquina mas achei q ele e muito pelo pra vc

    Curtir

  44. jente se ela gosta dele deixa a coitada ninguem tem nada a ver com isso nao e por nada nao mais eu prefiro o thomaz falo beijos

    Curtir

  45. eu acho esse cara tao anti romantico e indiota eca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  46. larissa esse cara nao te merese pq vc dá um pé na bunda dele esquesse ele e fassa a sua novela e a sua carreira de atris e cantora vc tem apenas 11 anos vc tem uma vida enteira pela frente e siga a sua vida e fassa oqueeu te falei da um pe´na bunda dele

    Curtir

  47. isso é tao indiota eca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque vc nao fica com o cirilo ele é tao romantico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  48. toma vergonha na cara Larissa esse menino é u o e também você é linda naõ tem que ficar com esse cara né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  49. maria joaquina eu ti amor entao siga sua vida e faça oque vc quise eu sou gabriela rodrigues eu li adicionei vc no facebook e gostaria que vc mim ceitaci
    xau um beijao

    Curtir

  50. OIII MAJOAQUINA LEMBRA DE MIM SOU EU A CASSIANE VC ME PERDOUA DO QUE EU TE FALEI DE VC E DO CIRILO

    Curtir

  51. caraca mano, sera que esse povo ñ ve ke é uma mentira cabeluda, essa porcaria de história. velho tem coisa melhor pra discutir, em vez de fika falando de “suposto namorado de Maria Joaquina.” Que podre…
    Coitada da Larissa, aposto que ela ja ta de saco cheio disso…
    Larissa sou sua fã…Bjjjjssssss!!!!!!!!!! .:”””+.+”””:.
    ( )
    ‘ ‘
    + +
    *.* TE ADORO!!!!

    Curtir

  52. gosto muito da maria joaquina mas eu nuna vou poder vela moro lonje dela DD; mas eu qeria disse q vc é lindaa queria ser igual a voce :33

    Curtir

  53. Parabéns , Larissa Manoela , casal lindo , mais eu seei qe ele ée bem mais do que vc ..kkkkkkkkkkkkkkkk sou sua fã numero °1Bejão
    eu assisto carrossel todos os dia e não perco por nada , manda bjos para a Alicia , Thomaz , Licas , e pra vc tbm bjooooooooos

    Curtir

  54. larissa manoela voce é muito linda pra esse menino que tem huma cara qe nem gosta de voce toma cuidado viu minha linda isso foi só um aviso mas como eu sei que voce tem cuidado eu te digo boa sorte

    Curtir

  55. nossa ….. duvido muito de que a maria joaquina namore um garoto de 17 anos e ainda mais com essa idade …..cada coisa que inventam …..;
    esse menino deve ser somente um amigo dela ou um simples fa ……

    Curtir

  56. gente eu sou o mesmo do kayke medeiros da costa e o que ta com o triangulo azul pra baixo ta bom tvhalll

    Curtir

  57. Larissa manoela vc e muito nova pra esse cara!eu sou apaixonado pela fernanda concon. Mas aceite meu conselho larga desse cara

    Curtir

  58. maria joaquina:♥:♥:♥ larissa manoela

    eu ja te mandei o convite no facebook. so falta me adicionar beijoss na boca. te amo muito gatinha linda.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Curtir

  59. maria joaquina voce nao tem facebook gatinha. mais tem alguma coisa. msn orkut. te amo muito beijosss na sua b

    Curtir

  60. gente. hoje eu vou pra minha casa em sao paulo. eu vou umas 4:00 5:00 da tarde. se eu perder o carrossel eu assisto no computador. capitulo 76. tchal para todos aaeeee

    Curtir

  61. oi larrisa vc é linda e boa atora espero que parem de falar de vc e seu namorado pois a vida é sua e não e por que as pessoas jugam as vidas alheias que vamos mudar nosso jeito de ser

    Curtir

  62. uue deixa a garota em paz ,,se ela só tem 11 anos (a minha idade) os pais dela que tem q corrigi-la e eu acho q isso e mentira e também se fosse verdade falaria na tv disso eu tenho certeza. Mais também se for verdade eu eu esteja(engnada) isso e uma vergonha eu tenho a idade dela e não tenho namorado mais quem sabe e os pais dela e eles sabem o q está fazendo.tchau gente beijos espero q vcs concordem comigo.

    Curtir

    • dan. voce ta falando de mim. quero respostas. nao quero brigar e claro ne mais é comigo que voce ta falando. e eu sou o mesmo kayke medeiros da costa o que ta falando muitos comentarios com o triangulo pra baixo azul.

      eu to na casa da minha tia na praia grande. tchal

      Curtir

  63. maria joaquina::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: larissa manoela

    se eu nao entra mais aqui por um tempo. e que eu to na praia. te amo de mais beijosss na boca te amo muito muito de coracao ♥.♥.♥.♥.♥.. ate mil coracao

    Curtir

  64. maria joaquina. me passa seu telefone. ou seu facebook. te amo beijoss na boca gatinha linda.. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Curtir

  65. Eu nunca vi uma menina de 11anos de idade,com um menino de 17 anos.Eu que tenho 12 anos de idade,sou esperto,bonito.Mas ainda não estou namorando.Se algum dia eu te conhecer,vc vai querer namorar comigo.Também quero participar da novela tá gata.

    Curtir

    • ela nao ta namorando com ele nao mano. deixa ela em paz. eu nao to mandando na sua vida nao mano. mais ela nao esta namo com ele nao. ta bom. se acalma mano.

      Curtir

  66. oi amor to de volta aqui. nem entrei hoje quase.♥ te amo. beijos na boca minha linda do meu coração.♥♥

    Curtir

    • eeeeeeeeeeeeeé. calma ai. eeeeeeeeeeeeeé. oque voce falo mesmo. nao sou ela. mais eu nao entendi nada. kkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Curtir

  67. nosssa to falando tao romantico para voce que me da vontade de chorar to falando serio.

    sua musica. uma parte que eu fiz para voce. olha so. beijo beijar voce e tao bom. leia um pouco de vagar. e com ritmo da musica para voce ver so se nao combina. nossa e to amando muito pela primeira vez. meu deus. por que voce e a menina mais bonita do mundo e sempre sera e fala para a alicia a fernanda concon que eu mandei um beijo. maria joaquina quando voce tiver online ao vivo em algum programa fala assim por favor ta bom. kayke um beijo para voce. to falando serio gata te amo.

    Curtir

  68. fala pra sua mae o meu nome quantos anos eu tenho e se eu posso ir ai na sua casa te amo de mais beijoss na boca.

    Curtir

  69. beijo beijar e tao bom. mais so se for voce. beijo beijo beijoqueiro.. nossa voce nao tem a nocao de quanto eu te amo. se eu te encontrar ai em campo limpo eu vo te dar tantos beijos na boca. que eu vo pedir voce em casamento to falando sero meu amor ja fala ai pra sua mae ver os meus comentarios. e tambem quero seu telefone voce me manda por favor gatinha linda te amo de mais beijoss na boca.

    dorme com deus sonha com os anjos e comigo linda te amo de mais. quero seu telefone por favor gata me passa vai por favor me passa eu quero falar com voce linda tchal manda beijoss para a sua mae tambem e para voce e na boca.♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Curtir

  70. maria joaquina:::::::::::::::::larissa manoela.

    quero saber uma coisa. olha quem ganha de nois nisso gatinha linda ♥ vs ♥

    Curtir

  71. larissa manoela
    maria joaquina

    me passa seu telefone por favor gatinha linda eu ligo pra voce vai. beijjooossssssssss na bc

    Curtir

  72. maria joaquina daqui a pouco vai passar o carrossel e estou muito feliz por que nao passa de domingo e sabado. gatinha te amo de mais beijos na sua linda boquinha

    Curtir

  73. amor to indo durmi me passa seu telefone e melhor ou entao se voce nao quer me passa seu endereco de casa por favor.

    Curtir

    • voce e folgado em seu vdo nunca namoro e fica ai falando dos outros kkkk seu boca virgem seu boca virgem de lingua

      Curtir

  74. e tambem voce acha que uma menina muito linda vai querer uma pessoa assim que qual quer coisa ja quer brigar nao nao voce ta enganado mano valew

    Curtir

  75. maria joaquina pense no seu futuro ele n vai te ajudar nos seus planos e nem te atrapalhar ,sou mt fa sua ta linda, mas pense ele n e a pessoa certa pra vc.

    Curtir

  76. eu adoro vc mas vc não combina com ele
    vc é muito nova pra pensar nisso mas vc que qer eu não posso fazer nada é vc qe desside
    vc devia pensar primeiro nos estudos do que ta arrumado namorados tchal

    Curtir

  77. oi meu amor to de volta ne po mo cota que eu nao entro faz ja umas 5 6
    horas ou menos mais e muito que eu entra todo dia e falo com voce

    Curtir

  78. que menino feio rsrsrsrsele não cobina com vc ele e feio e vc e bonita chauuuuuuuuuuuu!!!!!!!! sou sua fã nomero 1 @mo seu talento e vc

    Curtir

  79. gente to muiito feliz eu acho ta bom acho nao sei. eu acho que eu vo pra casa de maria joaquina a larissa manoela to muito feliz aqui meu deus

    Curtir

  80. gente vou declarar o meu amor por ela

    larissa eu te amo de mais que voce nem sabe o tanto que eu te amo minha linda e estou aqui sem voce do meu lado desseperado querendo te ver.

    te amo beijos kayke medeiros da costa tenho 13 anos e a minha vida e assim ter voce do meu lado aqui.

    Curtir

  81. Deixem a vida da larissa em paz ela fez uma entrevista e disse que ela bateu foto com ele por que ele é fãn dela deixem ela em paz vão trabalhar em vez de encomodarr ou outros falando menira

    Curtir

    • eu com cordo com voce mano e isso mesm e verdade

      gente deixem ela em paz por favor eu inploro ae em po deixem ela vai gente por favor

      Curtir

  82. larissa manoela

    voce quer namo namorar comigo ate a gente se casar quero algumas respostas de voce beijos te amo muito de +

    Curtir

  83. larissa eu te amo muito muito de mais e um amor que voce nem sae e espero que voce leia este comentario e me respnde tudo

    Curtir

    • e verdade eu com cordo com voce mesmo eles fica falando da vida dela

      e tambem ate parece que eles ia gostar se fosse eles ne

      Curtir

  84. ela e muito linda nao sei mais oque falar nossa mais ela e mais bonita que todo mundo meu deus nao acredito nissa ela e linda de mais mais +++

    Curtir

  85. caramba ninguem mais entra nisso nao em po maia joaquina quando voce entrar aqui voce me responde algumas perguntas minha linda

    Curtir

  86. vai maria joaquina meu amor me passa seu endereço que eu quero ir ai na sua casa meu amor
    ♥♥♥♥♥♥♥

    Curtir

  87. maria joaquina anotei tudo aqui no caderno sua casa tem um portao branco campo limpo e tem mais aqu me aguarde que eu ja to indo ae gatinha linda do meu coracao

    dorme bem e sonha com os anjos

    Curtir

  88. so isssso que eu falo para a maria joaqina gente a larissa manoelaeu te amo de coracao e quando voce volar voce ve qual foi os melhores comentarios de todos nao to falando isso pra voce vim falar que e o meu mais vo bem diretinho ai viu menina linda te amo so isso que eu te falo tambem quero namo namorar com voce muito tempo mesmo e serio gente eu gosto dela como que se fosse so ela no mundo

    Curtir

  89. aaeeeeee to muito feliz agora va ser 7:50 da noite gente ou ver a minha linda na tv mais cedo to muito feliz aaaeeee me aguarde minha linda a maria joaquina;;;;;larissa manoela

    e eu queria trabalhar na forca tatica ou na rota ou a viatura das policias aaiiii eu vi voce na tv eu fiquei quernedo ser autorde novela igual a voce mais bela de todos os empo e sempre vai ser ne minha linda com corda comigo gente nao e verdade issso aqui que eu to falando

    Curtir

  90. e nao to enplorando tudo pra ficar junto com voce so to falando a verdade e ve se da tudo serto ai em mostra pra a sua mae e fala pra mim oque ela acho de mim ai quando ajente se encontrar voce vai ver como eu so bonito nao to falando nada disso mentira que eu so bonito todo mundo fala isso eu so mo gatinho lindo bonito maravilhoso entao fala com a sua mae se voce pode falar todos os seus enderecos da sua casa que eu vo ai rapidinho

    musica sertaneja que eu vo correndo te buscar nao tem ninguem aqui

    e vou mostrar o meu amor pra voce

    te amo te amo te amo te amo te amo muito muito muito muito muito muito mais ++♥♥♥♥♥♥♥♥

    Curtir

  91. por favor voce entra e ve qual que foi o melhor comentario daqui pode falar eu nao vo ficar com raiva de voce que eu te amo mais vo ficar mito triste muito triste triste mesmo em gata

    eu te amo de mais mais +++ mais +

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ agora e tipo aquela musica

    e 100% so voce e 100%so voceeee agora e asssim eu quero so voce quero so voceeee ai te amo de mais mais mais ++++ nao vo conseguir fica longe de voce eu acho que eu morro longe de voce minha linda nao to mentindo e nao to fazendo voce se separar do seu namo namorado eu to falando a verdade sim ta bom te amo pensa bem le todos os comentarios que eu escrevi e ve se da tudo serto pelo jeito

    Curtir

  92. entao voce aceita o meu convite de casamento ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ meu coracao bate forte quando eu lembro de voce e fico muito triste sem te ver aqui do meu lado

    Curtir

  93. te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito + mais do que voce pensa minha linda entao eu pesso sua mae em casaamento so por voce e nao te traio com outra loka so quero voce na minha vida eternamente essa musica poin ae eu quero so voce eu quero so voce eu quero so voceeeeeee entao eu te amo sempre vejo tambem suas fotos e achei todas as melhores de todas gatinha

    Curtir

  94. larissa nao quero casar nem ter filho namorar nada mais eu acho que voce e tao linda que eu esso sua mao em casamento voce aceita

    Curtir

  95. entao voce tem coragem nao em de me passar o seu endereco da sua casa rua e tudo vai por favor eu ja falei com a minha mae ha e mais o meu nome e kayke medeiros da costa tenho 13 anos to na 7 serie e moro no kardim sinha zona leste de sao paulo e voce minha linda me responde e fala tudo sobre voce gata tteee aamooooo minha linda e sempre assisto seu epissodios no computador sempre assisto carrossel por voce e o cirilo e os ouros tambem ne gata entao e issso minha linda te amoo de + muito muito muito muito muito muito muito muito + muito + mesmo eu nunca amei assim igual e amo voce minha linda pricessa gata gatinha bonita bonitinha lindinha pricessinha da minha vida meu amor eu te amm muito gata e seiro quando eu aqui e lembro de vo eu quase choro parece e quando lembro que tenho que ver se eu acho seu cep eu fico muito feliz melhor que todo mundo

    Curtir

  96. maria joaquina eu te amo e sempre vo te amar entao eu com cordo com voce sim minha linda a menina mais linda da fase da terra eu to aqui em casa todos os dias tentando ver o numero rua cep e muito mais pra im ir ai na sua casa minha linda voce quanso entrar me passa tudo pra mim ir ai gatinha vai por favor por favor vai eu quero te conhecer ai na sua e eu to tentando tambem ir nos estdios de carroselpra mim conhecer todo mundo pricipalmente voce tabo minha linda eu tenho coragens de fazer um texto de tudo que eu sinto por voce gatinha linda bonita do meu coracao mais olha o tanto de comentario que eu ja escrevi pra voce e os outros verem oque eu sinto por voce gatinha

    beijooosss para voce princesa

    Curtir

  97. larisa ela nao e feia nao ta bom porque eu amo ela de maise deixem a vida e dele entao eu nao to madando em ninguem so deixem ela em paz

    ta bom gente

    Curtir

  98. emilya ela nao e linda ela e mais muito muito muito mais do que isso ela e uma menina linda maravilhosa bonita

    Curtir

  99. eu gosto muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito de voce e eu sempre agra assisto por voce quero trabalhar ai com voce e os meninos e to aqui te procurando em um lugar mostrand seu endereço da sua casa numero rua cep e tudo mesmo e verdade se eu conseguir te ver voce vai ver como eu so pra vpce lina de mais + voce me nossa nao tava nem pensando sera que eu vo conhecer alguem bonita assim ai eu vi voce e tambem eu gostava da alicia do carrossel ai eu vi voce com o cirilo dando mole pra ele eu gostei de voce entao mais nao e inveja nao ta bom gatnha mais na verdade eu te amo nossa gente que vergonha e serio gente to com muita vergonha aqui ai meu deus nosssa beijos para todo mundo e tambem para voce

    maria joaquina,larissa manoela eu sei tudo sobre voce quasesei que voce feiz umas brincadeiras com a eliana saiu de carro limousini com a eliana suas fotos sua casa e mais depois vou ver gatinha do meu coracao ja que voce sabe de tudo que eu sinto por voce

    larissa,manoela, ou tambem ne maria joaquina dois nomes bonitos e uma menina muito bonita as mais belas do mundo 1 lugaissimo ela apresentando tam tam tam tammmm maria joaquina , a larissa manoela a mais bonita do mundo gente aeee vamos aplaudir ela

    Curtir

  100. ela e muito mais pra mim ela e maravilhosa mente linda de + bonita muito bonita bonitinha maravilhozizima e lindisima mais pra ele ta muito estranho ne gente quem com corda ae comigo

    Curtir

  101. eu tambem com cordo com a leticia voces tem que deixar ela em paz
    se vocesa nao deixarem e mo mancada em gente por favor

    Curtir

  102. to tentando sonhar com voce aqui meu deus ta dificil em kkk e serio meu deus voce vai ver quantos comentarios eu vo fazer para voce vo fazer um livro com tudo ai meu deus nosssaa e dificil em

    eu ja ate falei para a miha mae tudo e para alguns amigos daqui nao poucos nem muitos + ou – ento e gosto de voce mesmo mais eu to falando isoo porque eu gosto de voce e eu o com vergonha mais e normal noosssa que vergoha to aqui gente

    Curtir

  103. e eu nao tenho o tamanho dele so mais menor entao voce quer namo comigo eu vo ai na ua casa eu vejo pelo computador seu numero de casa rua e tudo entao pensa que eu vo ai vo nao acredia ne lindinha

    ddooooo meu coracao mais se voce nao quer eu pode falar gatinha eu entendo isso e forte

    Curtir

  104. minha linda eu nao quero te prejudicar nem seu namo mais ele e muito feio vem comigo que voce vai ver como eu so bonito todo mundo fala e serio nao brincando gatinha e eu tenho apenas 13 anos minha linda nao nego para voce pensando em voce aqui

    Curtir

  105. meu deus eu tenho 13 ans sera que ela quer pelo menos um menino de 13 anos gente me responde ai alguem que eu gosto muito dela

    Curtir

  106. e voces deixam ela em paz nao vai colocar nada no twiter nada ta bom que a vida e dela gente por favor deixa ela ai com ele mais se eu conseguir entrar na novela voces vao ver

    mais maria joaquna eu to arrumando um nao e dois endereço pra ir na sua casa ou ir nasa no lugar que a eliana mora pra mim ver com todo mundo ai se eu posso entra pra fazer papeu com voces beijos kayke

    e tambem eu nao to querendo entrar por causa de dim dim e nao pra ficar na tv so pra mim ver voce ficar com os meninos e ficar ai com voce ta bom gatinha linda mais para pra pensar gatinha beijos te achei mo gatona em beijos tchal

    e to aqui todos os dias querendo te ver nosssa se eu te ver e os personagens eu vo gritar um milagreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ae consegui viu como eu gosto de voce mais vamos ver em breve gattinha

    Curtir

  107. gente eu gosto muito dela mais ela com esse muleque que vergonha meu deus do ceu ne gente ele e feio ne nossa kkkkk
    mais se ela quer ele ta bom nao tem nada..
    gente voces nem sabe eu to aqui dessesperado procurandoum endereco de rua pra mim ver ela e trabalhar com eles tud e isso la no carrosel

    Curtir

  108. Larissa gosto muito de você , mais arrumar um namorado seis anos mais velho que você e um pouco de mais … Te adoro muito … Bjjjx de sua fã amabilli …

    Curtir

  109. larrisa manoela vc nao tem vergonha de naorar com um cara de 17 anos vo colocar no twter que elel nao é do jeito que vc pensa ele tem 17 anos adolesentes dessa idade so penssa em fazer thu tha tha ve se pensa antes morro em sinop, mt bijj weslei

    Curtir

  110. ai deixem ela em paz a vida é dela se ela quiser ela namora vão cuidar da vida de vo6 e tbm se ela realmente está namorando com ele é pq ela gosta dele…

    Curtir