BOMBA! TV Record é condenada a indenizar policial após reportagem

O juiz da 11ª Vara Civil de João Pessoa (PB) Rodrigo Marque da Silva Lima determinou que a Rede Record pagará indenização de R$ 30 mil ao major Gutemberg Nascimento de Lima, da Polícia Militar da Paraíba.

Segundo o site Paraiba.com.br, a Rede Record veiculou em rede nacional do policial e o acusou de participação em um grupo de extermínio atuante no estado da Paraíba.

A sentença se deu por danos morais, ato ilícito, investida caluniosa contra o major, dentre outras infrações. De acordo com o juiz, a emissora exibiu a imagem com a acusação sem qualquer prova documental de origem pública.
 
Na ação na Justiça, o major declarou ter sofrido danos à sua imagem. “A justiça tarda, mais não falha e eu só tenho a lamentar esse ato de injustiça, de inverdades cometidas por um parlamentar eleito para defender o povo contra um agente público e, acima de tudo um cidadão de bem com larga folha de prestação de serviços a comunidade”, disse.

Sobre Administrador

Faça Seu Comentário Aqui!!! Fique Avontade.

Publicado em 28/05/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: