Tv Globo engana telespectador e transmissão do UFC antigo


A Rede Globo cometeu um erro grave na madrugada de sábado para o domingo. A emissora carioca exibiu imagens do UFC gravadas como se fossem ao vivo.

Durante toda a semana a Rede Globo exibiu chamadas em seus intervalos comerciais, onde prometeu transmitir ao vivo a luta do brasileiro Júnior Cigano, campeão dos pesados da organização, contra o americano Frank Mir.

Mas na realidade a Globo só exibiu a luta 35 minutos depois que Cigano já havia nocauteado Frank Mir.  Prometeram exibir ao vivo, mas mostraram imagens gravadas, e pior; com narração simulando um evento ao vivo.

Enquanto a luta acontecia no casino MGM Grand, a Globo exibia o filme A Casa das Coelhinhas em Supercine. Nos intervalos do filme, a emissora mostrava as chamadas que anunciavam a luta de Cigano ao vivo para todo o Brasil. Apenas no último intervalo do filme é que o termo “ao vivo” foi retirado da chamada.

Rapidamente a tag #globofail atingiu o topo dos assuntos mais comentados do mundo no twitter. Os internautas criticaram a falta de respeito da Globo. Até celebridades entraram nessa.  Rafinha Bastos – que estreia hoje na Rede TV! – ironizou a Globo:

– Era para passar a luta do @junior_cigano e não passou? Que estranho. A Globo não costuma mentir. Muhehehe (risada maligna). #UFC146.

Estranho essa atitude da Globo. Essa mesma Globo interrompia sua programação para mostrar lutas de boxe na década de 90 e também para comemorar quando um brasileiro ganhava uma medalha nas Olimpíadas. Que este erro sirva de lição.

Sobre Administrador

Faça Seu Comentário Aqui!!! Fique Avontade.

Publicado em 27/05/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: