R.R. Soares traça audiência da Rede TV!

Ultimamente a Rede TV! vem tendo muito “azar” com tudo o que diz respeito ao nome da emissora.

Primeiro ela perde o programa Pânico, que dava alto faturamento, para sua concorrente Band.Em seguida vê sua audiência dos domingos ir de 10 para 1 ponto, e agora assiste de camarote sua programação semanal traçar.A maior culpa de tudo é dela mesmo, que preferiu vender seu horário nobre das 21h30 a 22h30 para o pastor R.R. Soares, tá certo que ela ganhou uma boa grana, só que desde que o pastor começou apresentar seus programas na emissora, a audiência do horário noturno caiu drasticamente.

Um exemplo disso é o superpop apresentado por Luciana Gimenez ontem chegou a perder para a Rede Vida e outras redes de televisão, definitivamente tudo o que a Rede TV! fez nesse ano não lhe renderam bons frutos.

Redação.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 09/03/2012, em Sem categoria e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Bem feito. tudo por causa de salários atrasados. Bom pra Band que se isolou agora na quarta colocação.

    Curtir

  2. concordo.tudo que a redetv fez esse ano so deu em merda, purisso ninguém assiste mais isso!

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: