Luan Santana vai ganhar filme no cinema

O cantor Luan Santana vai ganhar um filme em sua homenagem nos cinemas.

O filme será produzido pela empresa 9ine em parceria com a produtora Gullane Filmes, lembrando que a 9ine é do ex-jogador Ronaldo, o mesmo foi o primeiro anunciar o fato.

A expectativa é que o filme seja gravado ainda neste primeira semestre, ainda não há uma previsão sobre a data de estreia.Maiores detalhes sobre a produção ainda não foram revelados, mais como o filme irá retratar a vida do cantor sertanejo, provavelmente algum ator irá interpretar Luan.

Redação.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 09/03/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. luan santana eu te amo.
    ja fais 5 anos que estou do seu lado e sempre vo estar.

    Curtir

  2. te amo luan santana e espero que o meu sonho de conheser vc se torna realidade. eu quero muito poder comversar com vc poder te abraçar tenho muito fe que o meu sonho se torna realidade. te amo te amo muito muito de verdade. s2 venda o seu filme por favor eu quero um filme seu. te amo vo esperar. s2 de : beatriz dos santos francisco. moro em bauru. s2 meu twitter é beatriz_fr1

    Curtir

  3. oh luan santana meresse muito. ah mais esse filme tem que sair em dvd pra gent comprar que eu quero comprar. amo muito ele sou fa dele ja fais 4 anos.e vou estar sempre do lado dele. s2 luan santana eu te amo muito. e vende o filme por favor quero comprar so eu nao muitas gente. bjos vo esperar nao loja tah. s2 te amo muito luan santana. de : beatriz dos santos francisoco moro em bauru.

    Curtir

  4. credo, vai ser fracasso de bilheteria, #tomara

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

