O Melhor do Brasil: Novo quadro do programa vai realizar os sonhos mais malucos e engraçados

O novo quadro do “O Melhor do Brasil”, vai misturar de tudo, desde a realização de um sonho a um humor descontraído.

A nova aposta do programa apresentado por Rodrigo Faro se chama “Esquadrão O Melhor do Brasil”, o formato é muito simples, quem tiver o sonho  mais maluco ou mais engraçado será escolhido pelo apresentador “Rodrigo Faro” que mandará seus assistentes: Marido de Aluguel, Esposa de Aluguel, Denis, Simpatia, Pirulito e as belas Lídia, Michelle, Julie e Valeska irem lá fazer o sonho do telespectador virar realidade.

Segundo José Armando Vannucci, a produção do programa garante que o quadro será uma das atrações mais fortes da nova temporada do “O Melhor do Brasil”.

Redação.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 08/03/2012, em Sem categoria e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. italo cairon martins carvalho ribeiro

    Olá rodrigo faro eu me chamo Ítalo cairon martins carvalho ribeiro tenho 2 anos moro em palmas tocantins na chácara água fria número 39 e vivo com minha mãe e meu padrasto e tenho um sonho de conhecer os integrantes da ex banda que fez um maior sucesso entre a garotada chamada REBELDES e eu tenho muita vontade de conhece – los .Meus amigos vivem me criticando por que eu sou muito fã da banda pois é se você puder realizar esse meu grande sonho eu vou te agradecer muito.:)
    TCHAU
    REALIZE MEU SONHO

    Curtir

  2. oi rodrigo meu nome e larissa aparecida sales dos santos,tenho 12anos moro em itapetininga sp e meu sonho e encontrar one direction e minha melhor amiga juliana silva espero que vc realize meu sonho

    Curtir

  3. rodrigo o meu sonho e encontrar one directionesse e meu maior sonho e minha melhor amiga juliana e eu larissa

    Curtir

  4. Rebeka Lopes

    Oi Rodrigo, Meu nome é Rebeka Rayane Lopes Santiago , tenho 12 nos, sou de Paulista- PE e tenho um sonho de conhecer meu ídolo Peter Brandão, Sou muito fã dele meu sonho é conhecer ele pessoalmente mais moro muito longe pra isso e meus pais não tem condições de me levar pra conhece-lo e sempre quis um programa assim que realizasse sonhos ,você é minha chance de conhece-lo pessoalmente quando eu soube que você ia fazer um quadro assim eu faltei ter um troço de tanto alegria , vou ter muita fé que vou consegui ver ele . Cara eu sonhava com um quadro assimsério mesmo acho que estou sonhando , vou ter muito fé em Deus que vou consegui ver ele mesmo que eu não consiga nunca vou desistir de ver ele pois desistir é uma palavra que não existe no meu dicionario . enfim sou fã dele e esse é meu sonho espero ter essa sorte e conhece-lo, beijos (: e adoro seu programa e adoro você também continue assim <33 ´

    Curtir

  5. Oi Rodrigo, meu nome é Débora, tenho 13 anos, moro na Bahia e o meu sonho apesar de ser quase impossivél é muito importante para mim. Eu gostaria muito de conhecer a One Direction, uma banda cheio de garotos talentosos e incrivél. Mesmo que eu não ganhe, eu vou sonhar e tentar realizar esse sonho que é abraçar cada um deles e dizer que eu sou loucamente apaixonada por eles. Espero ser escolhida por você. Obrigado

    Curtir

  6. oii rodrigo meu nome é isabela carvalho tenho 14 anos de idade e meu grande sonho é abraçar meu idolo Luan Santana daria a minha vida se fosse preciso por um abraço dele rodrigo me ajuda por favor ???

    Curtir

  7. Maria Fernanda Zanelli

    Rodrigo mesmo que n seja engraçado par favor me escolha!
    se me escolher vc sera meu heroi te adoro mt…
    obrigada se ler esta carta!!!!!!!!!
    mas se n saiba q te adoro e um recado para mei idolos: olha MEL , SOPHIA , LUA , ARTHUR , CHAY E MICA …INDEPENDENTEMENTE GANHANDO OU NAO , AMAREI SEMPRE VCS…….

    Curtir

  8. Por favor Rodrigo realize meu sonhoooo
    eu te adoro mt …♥
    UBA-MG
    e desculpa por palavras erradaas!!!
    bjs te adoro de montao
    OBS: SOU A MENINA DA CARTA ANTERIOR!!..

    Curtir

  9. Oi Rodrigo , quero mt uma coisa mas n e maluca e nao e engraçada…eles ja foram ai mas espero q vao de novo ….meu sonho e conhecer os rebeldes …amo mt eles e por favor me ajude …euy faria de tudo , tudo ,tudo mesmo pra conhece -los …meu nome e Maria Fernanda tenho 11 anos e sou mt fa deles .. ja fui no show em Juiz de Fora mas n vi mt pois estava n fundao e a area vip era mt cara ….pra vc saber estou mandando varias cartas para os progamas da record e espero conseguir em algum deles ou no seu q eu n perco um dia se quer …te admiro mt e tomara que realize meu sonho mt obrigada!!!!

    Curtir

  10. oi rodrigo faro eu queria que vc canta parabéns pra mim que eu fiz aniversario S2 =]

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

