Band: “Os donos da Bola” estreia hoje

Nesta quarta-feira, a Band começa a exibir o programa esportivo “Os donos da Bola” com comando de Neto.

O programa falará desde humor a interatividade e terá comentários de Edmundo e Denilson e com a participação dos narradores Ulisses Costa, Téo José e Nivaldo Prieto.Para começar a atração irá receber Ronaldo, ex-jogador do Corinthians.

“Os donas da Bola” estreia a partir das 13h, “Até hoje, no SP Acontece, eu apresentei o programa sentado. Agora ficarei em pé, vou poder me movimentar, andar pelo cenário. Eu estou muito feliz com mais esta oportunidade que a Band está me dando, espero poder corresponder” disse Neto.

Redação.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 07/03/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. meu deus,todos programas que o neto apresenta ele fica com essa camisa do co corintha na mão,parece que só tem corintiano assistindo o programa,a calunga ta pagando quanto pra band? porque se ñ for isso,vai puxar o saco do curintha la longe,sem contar que ele faz a pergunta e ele mesmo responde.
    graças a deus,nós sãopaulinos,palmeirense e santista temos a internet,porque aguentar chico lang,osmar de oliveira,ronaldo,e o propio neto ñ dá.
    Se eu estiver errado,duvido a band fazer uma enquete ao vivo com torcedores,se eles aguentam estes torcedores do curintha travestidos de apresentadores.
    Vai dar o seguinte resultado,vcs ficam com a audiencia dos corintianos,e as outraz trez torcidas mudam de canal.

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

