“A RedeTV! me deve um ano de merchan e quatro meses de salários” diz Tutinha

Durante a festa de lançamento da programação da Band, o dono do Pânico na TV, Tutinha, cedeu uma rápida entrevista a imprensa.

“Não quero falar mal da RedeTV! porque foi lá que o ‘Pânico’ virou tudo isso. Nunca reclamei da estrutura de lá. Fui mal interpretado. O que eu disse é que teremos mais verbas de produção na Band” disse Tutinha.

“Era algo que estava no contrato. Se os salários estivessem atrasados por mais de 40 dias, poderíamos deixar o canal. Fiquei um ano e um mês sem receber o dinheiro dos merchans e o meu salário ficou quatro meses atrasado. Ainda não recebi. Quando receber, não vou mais processar o canal. É simples” completou.

Redação.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 07/03/2012, em Sem categoria e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

