Ministério da Justiça pode tirar “Muito + Galisteu” do ar; Saiba Porque

O Ministério da Justiça em nota afirmou que se “conteúdos relacionados à nudez velada, insinuação sexual, linguagem de conteúdo sexual e vulgaridade” não saírem do programa de Adriane Galisteu, automaticamente estará correndo risco de sair do ar.

O maior problema de todos vem sendo o tanto de vezes que o programa fala sobre “Sexo” o que está acontecendo muitas vezes, e é totalmente impróprio para o horário em que exibido no caso das 15h55 até ás 17h.

Segundo informa o colunista Daniel Castro,do R7, o programa poderá ser novamente reclassificado, “para faixa superior”, o alerta do ministério é de levar o programa para a faixa das 20h ou para ás 21h, mais se houvesse essa mudança de horário, atrapalharia a programação da emissora paulista, que vai estreia sua nova grade em poucos dias.

Redação.,

PARA VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTÁ NOTICIA CLICK EM INICIO E VEJÁ EXCLUSIVAMENTE O RESULMO DO ÚLTIMO CAPITULO DE AVENIDA BRASIL E COMPARTILHE PARA SEUS COLEGAS.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 05/03/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eu adoro o muito + e acho que ele deve voltar sim ao pois adoro todos do progama bjs e doro d++ o muito+ ta fazendo falta nas minhas tardes

    Curtir

  2. silvia r p tiomnoi

    não tem nada de baixaria adoro programa tem pessoas se preocupando com 1 emissora e esqucedo das outras emissoras estou sentindo muita falta do muito + se for que censurar tira todos programa do ar que exmplo as novelas estão dando nenhun ne todas tem maldade e sinuação de sexo e as crianças de hoje não demorra mais 7 dias para abrir os olhos bjos adoro o muito+

    Curtir

  3. Realmente aquele programa e uma baixaria

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: