Gabriel Braga Nunes volta à TV com personagem completamente diferente dele

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120226193732.jpg

Após interpretar com sucesso o vilão Leo em “Insensato Coração”, Gabriel Braga Nunes volta à TV com um personagem completamente diferente em “Amor Eterno Amor”, a próxima novela das seis da Globo, que estreia no dia 5 de março.

O ator julga que seu papel na trama não tem nada a ver com ele. “Não tenho nada a ver com Carlos. É o personagem mais distante de mim que já fiz na vida”, diz em conversa com o jornal Extra.

Para Gabriel, está sendo difícil interpretar o protagonista da história debaixo do sol. “Sou paulista de Higienópolis. Adoro ar-condicionado. Gravar no calor é um sofrimento para mim. E quase não tenho cenas dentro do estúdio. Só faço externas. Outro dia, eu me agarrei à sombra de uma árvore e brinquei: ’Ninguém me tira daqui’”, lembra.

Gravar com animais também foi uma dificuldade para o ator, que é assumidamente urbano: “Carlos tem o dom de acalmar qualquer animal com o olhar, então, gravei com búfalo, cavalo, tigre… Mas o bicho não sabe em que luz tem que parar, em que posição tem que ficar. Tudo é difícil. E não sou um cara que goste de animais domésticos, não. Acho que bicho dentro de casa dá muito trabalho. Mas até que gostei do contato com os selvagens”.

Com Informações do Na Telinha.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 27/02/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: