Nielsen desiste de medir audiência da TV no Brasil, diz jornal

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120206174503.jpg

De acordo com a coluna Outro Canal, o instituto Nielsen desistiu de medir a audiência da televisão aberta no Brasil.
A proposta, que surgiu em setembro de 2011, esbarrou em uma cláusula contratual. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, o maior entrave teria sido o prazo de vínculo que a Nielsen pretendia exigir dos futuros clientes: sete anos.

O instituto alega que o custo de implantação do sistema de medição é alto, e por isso não poderia arcar com eventuais desistências. As emissoras não aceitaram esse vínculo.

Sendo assim, o Ibope segue sendo a única empresa a medir audiência no Brasil.

Procurada, a Nielsen não falou sobre o assunto.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 07/02/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: