Record quer Pan Americano de 2019 em São Paulo

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120205232503.jpg

Embora em estágio inicial de negociações, a Record está empenhada em trazer os Jogos Pan Americanos de 2019 para São Paulo. 

A emissora paulista iniciou as conversas com a Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana) há algum tempo e busca êxito nessa empreitada. Conta como ponto favorável a Record e à cidade de São Paulo o fato de nenhuma outra cidade ter apresentado candidatura até então.

No decorrer dos próximos meses, a Record deve começar a buscar apoio de esferas políticas no Brasil para viabilizar o evento. A Prefeitura de São Paulo, o Governo do Estado de São Paulo e o Governo Federal deverão ser procurados em breve.

Em tempo:

A Record tem total direito dos próximos dois Pan Americanos. O de 2015, que ocorrerá em Toronto, assim como o de 2019, que o canal trabalha para que seja em São Paulo, tiveram todos os seus direitos repassados a ela. Isso inclui todas as plataformas, como TV aberta, canais pago, internet, celular ou qualquer outro meio de comunicação que venha a ser desenvolvido até lá.

Com informações da coluna Canal 1.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 06/02/2012, em Sem categoria e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. walter montnegro

    msn de walter montnegro ;valteredeus@hotmail.com gente me add ai abraços para todos beijios

    Curtir

  2. walter montnegro

    olá gente boa noite quero dizer que amo muito a novela vidas em jogo espero que ela nunca acabe não perco nem uma parte dela; adoro mais ainda a Thais fersoza gosto muito do papel dela na novela e uma pessoa linda tenho muita vontade de poder connheçer ela bjosss de walter montnegro tel cel:(011)86637775 oi (011)79879865 são paulo

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog