Luíza ‘do Canadá’ diz que é comparada à Geisy Arruda

Desde que Luíza foi citada por seu pai, Gerardo Rabello, em um comercial de tevê divulgado na internet, a garota de 17 anos ficou famosa no Brasil inteiro. Tal como ela, Geisy Arruda também surgiu na mídia através de um vídeo que caiu na rede quando foi hostilizada na faculdade por usar um vestido rosa curtíssimo.

A semelhança de uma fama repentina das duas virou assunto nas mídias sociais. Tanto que Luíza diz que sempre é comparada à intérprete da Dona Geisy da Escolinha do Gugu, na Record.

“Comparam e até me perguntam sempre sobre isso. Eu acho um absurdo que as pessoas dizem que ela colocou um vestido curto de propósito só para aparecer. Acredito que não tenha sido nada planejado, tal como foi o meu caso. Do mesmo jeito que essas oportunidades caíram no meu colo, deve ter sido muito inesperado para ela.”


Luíza conta que nos últimos dias sua vida tem sido uma verdadeira turbulência e ela ainda nem teve tempo de se acostumar com a ideia de ser famosa. Ela revela que o que mais causa espanto é o carinho de crianças e senhoras que normalmente nem usam a internet.

“Já é difícil voltar à realidade depois de um intercâmbio. Imagine todo mundo falando de você. É tudo novo e estou me acostumando com esse assédio. As pessoas [na rua] pedem para tirar fotos. Dias desses, eu fui tomar um sorvete sozinha e, quando estava voltando, um rapaz gritou e pediu para tirar uma foto comigo. As pessoas me cumprimentam pelo nome. O que mais me impressiona é o carinho das crianças e das senhoras. Quando estive em João Pessoa, elas pediam para tirar foto comigo, e olha que normalmente elas não usam internet.”

Mas como tudo não são flores, Luíza também tem de enfrentar as várias críticas que a chamam de aproveitadora. Contudo, a garota não se importa quando falam mal e diz que normalmente as pessoas não têm coragem de falar na cara.


“Tem bastante disso e eu acho engraçado. Eu estava estudando, não fui eu que inventei ou coloquei na internet, não estou indo atrás de repórter para dar entrevistas, não vou às agências para me oferecer… Dizem que quero me aparecer, mas não sou eu que corro atrás disso. Na cara as pessoas não têm coragem de falar, mas no Twitter elas falam.”

Apesar de levar tudo na esportiva, Luíza confessa que ficou abalada apenas uma vez quando a criticaram. Foi em um dos dias do São Paulo Fashion Week quando fizeram um comentário maldoso e ela ficou envergonhada.

“Eu estava dando uma entrevista para o TV Fama, na São Paulo Fashion Week, quando uma mulher passou atrás de mim e falou que estava todo mundo rindo da minha cara. Eu fiquei muito tímida, mas acabei ficando tranquila depois. Críticas sempre vão ter. Nem Jesus agradou todo mundo. Estou só aproveitando o momento.”

 

Com Informações do Site O Fuxico.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 04/02/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: