Ex-BBB Mau Mau diz que se Maria fosse homem seria acusada de assédio

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120203232959.jpg

O ex-BBB Mau Mau, que participou do “Big Brother Brasil 11”, concedeu uma entrevista ao jornal “Extra” e comentou sobre as investidas de Maria nele. Na edição anterior, a passagem dele ficou marcada pela relação com a vencedora do reality.
O carioca disse que não se sentia desrespeitado por ela, mas argumenta que, se ela fosse homem, seria acusada de assédio por causa das investidas.

“Eu não me sentia (desrespeitado), não, porque tenho bom senso… mas, sem dúvida, se é um homem fazendo com uma mulher o que a Maria fez comigo, todos teriam falado sobre assédio… no BBB 12, tiraram o cara… no BBB 11, deram um milhão e meio…”, disse Mau Mau fazendo referência ao modelo Daniel, que foi expulso do “BBB 12” acusado de abusar de Monique enquanto ela supostamente dormia.

Sobre a expulsão de Daniel, Mau Mau preferiu não se posicionar: “Não cabe a mim esse tipo de julgamento, acho que somos muito levianos quando apontamos o dedo… mas, como disse, o que tenho certeza foi o que disse: se um homem faz com uma mulher o que a Maria fez comigo, o nosso povo, o Brasil se revoltaria…”, afirmou.

 

 

Com Informações do Site Na Telinha.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 04/02/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: