“BBB 12”: Yuri diz que está com saudades da ex-namorada

Mesmo se envolvendo com Laisa no “Big Brother Brasil 12”, Yuri revelou em conversa com Ronaldo e Renata que esta com saudades de sua ex-namorada.
“Sabia que eu estou com saudades da minha ex? Depois da nossa conversa de ontem! Da Gabi!”, disse.

Fazendo referência à gaúcha, Ronaldo perguntou se eles se entendiam. O lutador disse que sim: “Total! Ela era muito parceira”.

Então, o paulista perguntou o motivo do término do relacionamento. “Por que eu não dei valor”, respondeu Yuri, que terminou com ela há dois meses.

Em seguida, o professor de muay thay mandou um recado para a ex-namorada: “Gabi, me espera aí! Mó gata!”.
 

Com Informações do Na Telinha.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 04/02/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

