Ricardo Boechat faz discurso inflamado a favor do casamento gay

Depois de uma notícia de que o estado de Washington, não a capital federal dos Estados Unidos, mas o pequeno estado que fica na fronteira com o Canadá, vai sancionar uma lei que autoriza o casamento gay, por Luis Megali – correspondente da Band News FM por lá – Ricardo Boechat fez um discurso inflamado sobre o assunto.

O motivo é que algumas organizações americanas já se movimentam para tentar revogar a lei por vontade popular. Elas vão tentar um referendo junto com as eleições presidenciais para anular a lei como aconteceu na California. Boechat disse que é a favor do casamento seja ele homo, hetero ou entre qualquer coisa. “O casamento, minha gente, é a celebração de um contrato que acaba sendo executado sob as formas da lei e dá direitos às duas partes sobre questões administrativas como pensão, sucessão na família no caso de filhos, patrimônios e tantas outras coisas. É um contrato mesmo. Por isso, tanto faz se uma abóbora quer se casar com um gambá, por exemplo”, explicou.

“Se um homossexual quer se casar com um outro homossexual, qual o problema nisso? O que é chato é que o casamento em si, por ser um contrato, não deve nunca ter a religião se metendo. Com todo o respeito do mundo: se a pessoa não tem religião, por que ela tem que sofrer por causa daquelas religiões que são contra o direito à felicidade das pessoas?”, disse Boechat.

“Você sabe que se qualquer pessoal esculhamba uma religião pode ser presa por preconceito. Eu acho justo!! Agora, não acho justo as religiões se meterem nesse caso. Se eu sou homossexual e quero me casar com outro homossexual o que Deus tem a ver com o desejo que eu tenho de me casar com um outro homem se no caso eu não acredito em Deus?”, vociferou.

Ao final, Boechat fez questão de fazer uma brincadeirinha com Luis Megali. “Megali, pode se casar. Você tem o nosso apoio!”, brincou. Megali aproveitou a piada para finalizar a matéria citando os estados americanos que aceitam o casamento de homossexuais: “Como eu sou casado, Boechat, teria que primeiro me divorciar para depois, caso eu queira me casar com outro homem, procurar os estados de Iowa, Connecticut, Washington DC, New York, Massachussets, New Hampshire e Vermont”, completou.

 

Com Informações do Site Portal PS.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 03/02/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

