Ex-vocalista do Cidade Negra é baleado na baixada fluminense

Um homem foi preso na Baixada Fluminense, sob a suspeita de ser o autor dos disparos contra o ex-vocalista do Cidade Negra, Ras Bernardo. Ele confessou o crime na quinta-feira (2).

O delegado titular da 58ª DP (Posse), Marcos Henrique de Oliveira Alves, afirmou que já pediu a prisão temporária do atirador. O acusado será apresentado às 10h, desta sexta-feira (3).

De acordo com o jornal Extra, a principal linha de investigação da polícia é a tentativa de execução. Por volta das 22h de quarta-feira (1ª), Ras Bernardo foi ferido a cerca de 200 metros de casa, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele conseguiu correr e pedir ajuda a familiares.

O músico passou por cirurgia ainda durante a noite, no Hospital da Posse, no mesmo bairro. Segundo o jornal Extra, Ras foi atingido por quatro disparos e teve mltiplas perfurações no abdômen. O ex-vocalista do Cidade Negra segue internado numa enfermaria do hospital e não corre risco de morte.

 

Com Informações do Site O Fuxico.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 03/02/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: