BBB12: “Vou sair beijando todo mundo”, diz Laisa

Na manhã desta sexta-feira (3), alguns brothers resolveram voltar para suas camas para descansar após o toque de despertar. João Carvalho e Fabiana foram um deles. Laisa também seguiu o exemplo, mas, ao chegar no quarto Praia, já começou a desabafar.

“Eu estou carente, gente. Sério! Eu estou muito carente. Eu já tive um ‘lovezinho’ (Yuri) na casa. Então, eu estou carente demais da conta”, disse Laisa. Fabiana acompanha o raciocínio da gaúcha: “Se você que já teve, está carente, imagina a gente”, disse Fabiana.

Após a afirmação de Fabiana, Laisa disparou: “Estou carente de tudo. É fato. Vou sair beijando todo mundo. Estou carente”, disse a sister, levando os brothers aos risos.

 

Com Informações do Site O Fuxico.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 03/02/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Esta garota e muito metida. Ela ganhou a liderança oela segunda vez, mas se for pro indicada eu votarei nela ate cansar.

    Curtir

  2. eu odeio a laisa quero q ela saia……….

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

