“BBB 12”: Laisa reclama de carência e se aproxima de João Carvalho

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120203104940.jpg

No quarto Praia, Laisa reclama que está carente.
“Eu estou carente, gente. Sério! Eu estou muito carente”, diz a sister, se encaminhando em direção a João Carvalho.

Ela continua: “Eu já tive um ’lovezinho’ (Yuri) na casa. Então, eu estou carente demais da conta”.

Fabiana, que também está no quarto, diz: “Se você que já teve está carente, imagine a gente”. Laisa, então, enfatiza: “Estou carente de tudo. É fato. Vou sair beijando todo mundo. Estou carente”.

A sister se deita na mesma cama de João e pede ao brother para ficar abraçado com ela.
 

Com Informações do Site Na Telinha.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 03/02/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

