BOMBA: Rita Lee xinga policiais e é presa

Um incidente ocorrido agora há pouco, em Aracaju, durante a apresentação de nossa querida Rita Lee, dentro do projeto Verão Sergipe, na Atalaia Nova. A cantora teria sido levada por policiais a uma delegacia, em uma viatura. Ainda muito confusas, as informações dão conta de apologia às drogas e desacato à polícia em sua performance no palco, após Rita se irritar com alguns oficiais que estavam revistando pessoas na plateia.

A ruiva teria desafiado policiais a subirem no palco, xingando-os de ‘cavalos’ e ‘filhos da p****’, por conta de sua presença ostensiva em meio às pessoas que acompanhavam o show, que foi encerrado integralmente. Rita foi detida após o espetáculo.

No Twitter, Rita ainda postou: “Tô indo p/ a delegacia…a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv (sic)”.

O governador do Estado, Marcelo Déda, estava presente e censurou o comportamento de Rita, ressaltando que a postura da cantora poderia ter gerado uma ‘confusão generalizada’.

Detalhe: esta apresentação, no Verão Sergipe, estava programada para ser a última da carreira de Rita.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 29/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. thiagob255

    Participem do meu fórum

    http://tvagora.forumeiros.com/

    Curtir

  2. agenor helio dos santos

    policia abusa da sua autoridade para mostra Serviços no show da maior cantora da historia do rock do brasil rita lee ) oq sera de seus fãs de hj em diante por tanto estamos todos chocados com a policia em tantos locais que ela deveria estar presente nesse momento (do show ) ela estava perturbando uma cantora com uma carreira de muitas décadas que nos deu alegria e disse a verdade nas sua letras das suas musicas
    mais uma fã das muitas

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: