Cobertura em desabamento no Rio não altera audiência do “SBT Brasil”

E a imprensa continua a cobertura da tragédia envolvendo um desabamento na cidade do Rio de Janeiro.

A edição de hoje (26) do “SBT Brasil” foi ao ar com entradas ao vivo de Patrícia Vasconcellos e reportagens de Cláudia Ramos, Eduardo Oliveira, entre outros. Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade tiveram curtas entradas no noticiário que haviam sido previamente gravadas.

Com o especial “Desabamento no Rio” exibido entre 19h45 e 20h30, o “SBT Brasil” marcou apenas 5 pontos de média, ficando na quarta colocação no Ibope. No horário, a TV Globo liderou, seguida pela TV Record e pela Band.

Para comparação, na última quarta-feira (19), o principal telejornal do canal de Silvio Santos também registrou 5 pontos de média.

 

 

Com Informações do Site Portal PS.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 28/01/2012, em Sem categoria e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Daniel Alcântara Machado

    Foi o melhor SBT Brasil do ano e dos últimos anos. Abertura direta, reportagens completas e amarração perfeita. A Patrícia Vasconcellos estava ótima. Deu show. Foi humana e nem de longe aparentou carregar o estrelismo das outras apresentadoras dos outros canais. As âncoras da Globo e Record apareceram mega produzidas, com maquiagem irretocável e em torno de uma luz perfeita parecendo estar num estúdio montado em frente à uma tragédia. Que isso meu Deus? Corpos resgatados ao fundo e Patrícia Poeta virando de uma câmera para outra jogando charme… e Ana Paula Padrão de terno numa luz surreal! Bonito o cenário de uma tragédia não?! O SBT deu show. Mostrou a âncora como alguém que realmente estava ali reportando o que aconteceu durante o dia. Sem estrelismo. Sem distanciamento. Não por isso a Patrícia Vasconcellos estava menos bela ou menos informativa. Ao contrário. Ganhou muitos pontos com este telespectador aqui que não é bobo e como todo jornalista acompanha de perto as grandes coberturas do telejornalismo brasileiro.

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: