BBB12: Jonas diz que Renata não é uma pessoa que ele sente vontade de ficar

Agora foi a vez de Jonas falar sobre Renata, na madrugada deste sábado (28) na área da sinuca.

Fael, Jonas e Monique conversavam quando a gaúcha perguntou ao modelo sobre o breve romance com Renata.

“Mas o que aconteceu? Você não quis mais ficar com ela?”, perguntou.

Ele não quis falar do assunto. “Não, só que é um tipo de situação que eu não quero ficar falando”.

Mas Monique apertou até Jonas contar o que aconteceu na versão dele.

“Para mim podia continuar como estava. Só não quero ficar de namorado. Uma por que não é uma pessoa que eu gosto de ficar do lado, mesmo aqui preso e carente. Não é uma pessoa que eu sinto vontade de ficar. E eu não quero falar isso para ela”.

E ‘jogou um verde’ para ver o que Monique falava: “Agora já foi. Ela deve estar ficando com o Ronaldo”.

A gaúcha disse que eles não ficaram e Jonas concluiu: “Não sei. Não vou mudar meu humor e meu jeito de agir com ela e com ele por causa disso”.

 

 

Com Informações do Site O Fuxico.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 28/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

