“BBB 12”: “quer me colocar no Paredão, me coloca”, diz Monique

Enquanto criam as peças para a Prova da Comida, Monique e João Carvalho conversam.
A gaúcha comenta que não consegue mostrar uma coisa que não está sentindo: “Não quer falar comigo, não fala”.

E continua: “quer me colocar no Paredão, me coloca. Não consigo sorrir, se não quero”, diz a gaúcha.

 

Com Informações do Site Na Telinha.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 28/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Andrea Alves

    Eu quero ver até quando essa ai vai permanecer no bbb12,o pessoal tem que jogar ela fora da tv,pois desde o inicio ela só queria se promover. então público fiel ao bbb12 vamos realizar a vontade dela de posar nua,pois assim ela se promove a vontade para vários homens e não somente o Daniel…

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

