Renata admite que ficaria com Ronaldo no BBB12

Em uma conversa com a sister Mayara (23), Renata (21) admitiu que ficaria com Ronaldo (31) – que venceu a prova do anjo da semana nesta sexta-feira, 27 – no Big Brother Brasil 12“Eu gosto de atenção. Se for para ficar com alguém aqui, acho que vou ficar com o Ronaldo”, declarou a loira.
Renata já ficou com modelo Jonas (25), mas o relacionamento não foi pra frente. “Eu acho o Jonas lindo. Um fofo e tal. Adorei ficar com ele, mas… Em cinco minutos no sofá, o Ronaldo me dá mais carinho do que o Jonas esse tempo todo que fiquei com ele.”

Será que um novo casal vai se formar na casa?

 

Com Informações do Site Caras Online.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 27/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

