Hoje em Rebelde

Pedro diz a Alice que nada mudou entre eles. Ela pressiona o namorado para saber por que ele fugiu do colégio, mas Pedro resiste. Cilene fala para Débora que decidiu mudar a decoração de sua casa, mas a psicóloga a aconselha a ter cuidado com as divergências de gostos entre ela e Artur. Cilene e Débora estranham a alegria de Cris e suspeitam que ela tenha beijado Vicente. Diego aconselha Pedro a contar para Alice sobre o problema de Franco e Beth. Pedro diz que Alice não pode saber que ele está com ódio de Franco. Diego afirma que não acredita mais em Roberta. Teresa mostra para Jonas a escada pela qual os alunos fogem do colégio.

Jonas diz a Teresa que a pediu para cumprir aviso prévio porque tinha medo de substituí-la na cantina. Téo aceita ajudar Juju e Luisa a estudar para provocar Márcia. Pilar pergunta a Téo por que ele está tratando Márcia dessa maneira. Ele afirma que está cansado de ser bonzinho e resolveu se valorizar. Pilar diz a Márcia que ela terá correr atrás. Alice confronta Binho. Juju, Sosso, Luisa e Duda ficam babando por Diego. Ao ver Diego na piscina, Roberta mergulha, mas ele sai ao encontro de Pilar. Ressentida, Roberta diz a Pilar que Diego nem olha para ela. Juju insinua que Pilar estava dando em cima de Diego. Cilene diz a Carla que ela está parecendo mais feliz. Carla fala para Vicente que ele merece ser feliz mesmo sem Becky. Dadá fica indignada quando Lupi diz que passou a admirar Ofélia depois da conversa com os alunos sobre drogas. Dadá se mostra preocupada com o ambiente no colégio e cogita tirar João do Elite Way. Jonas comunica a Vicente, Artur e Marcelo que promoverá uma campanha contra as drogas no colégio.

Em conversa com Raquel, os alunos revelam o que os levou a se envolver com drogas. Diego se oferece para ajudar Pilar a superar o medo de água. Roberta pergunta a Diego se eles não podem ser pelo menos amigos. A rebelde diz a Pilar que se pudesse voltar no tempo faria as coisas diferentes. Alice fala para Carla que precisa saber o que está acontecendo com Pedro. Alice nota que Carla está diferente. Carla afirma que por muito tempo tentou estar a altura das expectativas das pessoas mas que, finalmente, pode ser quem realmente é. Binho tenta se aproximar de Pilar, mas ela diz que não gosta mais dele. Márcia se declara para Téo e fala que está disposta a aceitar a decisão dele. Téo a pede em namoro e eles se beijam. Artur se sente intimidado pelo fato de que Cris também fará apresentação de standup. Pingo diz que pode fazer as pessoas rirem e Ofélia fala para ele fazer um teste. Becky volta de viagem e encontra Vicente no loft. Tomás reclama da postura de Carla e pergunta se ela se apaixonou por outra pessoa. Alice coloca Pedro contra a parede e o obriga a falar a verdade.

 

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 27/01/2012, em Sem categoria e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: