“BBB 12”: “eu me sinto ameaçada”, diz Fabiana a Ronaldo

Nesta sexta (27), Fabiana pede para conversar com Ronaldo.

Os dois se sentam no sofá da piscina e a garota-propaganda diz que o motivo que o vetou na Prova do Líder de ontem não foi um troco por ele já ter feito a mesma coisa. “Eu votei porque eu me sinto ameaçada”, justifica.

Ela explica que não combinou voto com Jakeline e Kelly e diz que uma não sabia do voto da outra. “Posso garantir que você não foi a pessoa que recebeu os quatro votos”, diz.

Então, Ronaldo diz que não votou em Fabiana nos dois Paredões e que não havia pensado em tirá-la da Prova do Líder. “Eu sabia que ia tirar a Jake. Tirei você porque achei que você não tinha condições de fazer a prova”, diz o paulista, se referindo às dores nas costas que Fabi estava sentindo.

“Não votei em você e não vou votar em você”, garante Ronaldo.

 

Com Informações do Site Na Telinha.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 27/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

