BOMBA: Justiça ordena RedeTV! a pagar ex-funcionários da extinta Manchete

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120126092330.jpg

Além de atrasar salários de funcionários e não pagar direitos de campeonatos de futebol – como o Italiano -, a RedeTV! poderá ter que arcar com uma bomba em breve.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja, a 28ª Vara Cível de São Paulo determinou nesta quarta (25) que Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice da emissora, são os responsáveis pelo pagamento do FGTS de profissionais da antiga TV Manchete.

O valor está estimado em R$ 100 milhões e terá que ser depositado em no máximo dez dias, “sob pena de bloqueio de contas bancárias ou diretamente junto aos anunciantes”.

Procurada, a RedeTV! afirma que uma decisão judicial já transitada no Superior Tribunal de Justiça (STJ) é capaz de reverter esta e outras decisões recentes que a coloca como sucessora de débitos da Manchete.

Entenda

A TV Manchete chegou ao fim em maio de 1999 e no mesmo ano Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho criaram a RedeTV!, ocupando o canal da extinta emissora. Assim que assinou a concessão da rede, a dupla teria assumido como condição a dívida da Manchete.

Desde então, os funcionários antigos lutam para receber seus acertos.

 

Com Informações do Site Na Telinha.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 26/01/2012, em Sem categoria e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu sou um destes funcionarios graças a DEUS tenho formação em telecomunicações e logo após ao acontecido consegui emprego em outras empresas pois até hoje estou esperando que a justiça seja feita e me paguem a minha rescisão e o meu FGTS.

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: