Hoje em Vidas em Jogo

Fátima diz a Edmilson que a única forma de recuperar o dinheiro que Francisco tomou de Belmiro é se passando por um capanga de Cleber e pedir o resgate de Marcolino. Ela ameaça terminar o casamento caso Edmilson não concorde com o plano. Marizete e José vão a casa de Francisco. Antes de sair, Elton diz que em vez de o acusarem, eles deveriam se preocupar com o verdadeiro bandido. Patrícia e Rita concordam que Cleber não tem a intenção de matar Marcolino e está apenas atrás de dinheiro. Francisco confessa temer perder o irmão. Valdisnei acusa Elton de ter ficado feliz com o sequestro de Marcolino. Valdisnei ameaça desmascarar Elton para Margarida, mas ele tenta esganá-lo. Nelize volta a culpar Francisco pelo desaparecimento do filho, mas todos tentam acalmá-la. Ela jura que se algo acontecer a Marcolino, matará Francisco.

Marta conta para Fabinho sobre o sequestro e afirma que é perigoso Marizete levar o casamento adiante. Sob a desculpa de limpar o quarto da patroa, Dila deixa o espanador para trás e Marta a vê devolvendo a bolsa roubada. Marta conta o que viu para Fabinho que chega a conclusão de que foi Dila quem roubou. Ele diz a Marta que Marizete acreditava ser ela a responsável pelo sumiço do objeto. Os dois concordam em se unir para provar que Dila é espiã de Regina. Edmilson finge ser capanga de Cleber e pede dois milhões de resgate para Francisco, que aceita pagar. O marido de Fátima instrui Francisco a deixar uma mala com dinheiro em um local afastado e o alerta a não comunicar a polícia. Carlos diz que a ligação foi gravada, mas não foi possível identificar a sua origem. Francisco promete trazer Marcolino de volta. Após dar o telefonema, Edmilson se sente culpado e chora. Regina pede a Tatiana que ligue para Patrícia atrás de notícias do sequestro. Sabendo que Francisco deverá pagar o resgate, a empresária fica aliviada por ele ainda poder cumprir sua missão. Augusta diz a Divina que manter uma boa relação com Severino pode ajudá-la a ser aceita pelos filhos. Em função da ameaça de Ernesto, Severino pede a Daniel que dê mais uma chance para Divina.

O menino, no entanto, fica convencido de que o pai foi chantageado. Fátima não se contém de alegria ao saber que foi Edmilson quem pediu o resgate por Marcolino. Cleber telefona para Francisco e desmente o pedido de resgate, afirmando que alguém deve estar armando um golpe para cima deles. O ex-policial garante que não está atrás de dinheiro. Francisco decide seguir até o local combinado da entrega do dinheiro para desmascarar o responsável. Cleber fala para Regina que arruinou seu plano de pedir resgate, mas a empresária nega ter sido ela. Ela pede ao ex-policial que deixe os irmãos de Francisco e se vingue dela. Cleber diz que Marcolino irá morrer. Adalberto avisa Zizi sobre o sequestro. Fátima fica satisfeita com o sucesso de sua armação. Edmilson aparece de mãos vazias e afirma que não pegou o dinheiro.

 

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 26/01/2012, em Sem categoria e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: