Galisteu defende sua produção sobre invasão à clínica de Vanusa

Depois de ler as reclamações de Rafael Vannucci no Twitter dizendo que a produção do programa Muito+, da Band, tentou invadir a clínica em que Vanusa está internada para fazer uma matéria, Adriane Galisteu defendeu usou a rede social para defender sua produção. A apresentadora explicou que a equipe estava apenas tentando fazer uma entrevista com a cantora.

“Pra deixar claro tentamos entrevistar a Vanusa, só isso, nada mais que isso… ok? Tudo de bom para ela é o que a equipe do Muito+ deseja”, esclareceu Galisteu.

Mesmo com a explicação de Adriane, Rafael não engoliu a história e disse que a apresentadora pode estar sendo enganada pela sua equipe.

“Tenho que ler este Twitter da Galisteu e ficar calado!! Brincadeira!! Ou ela está sendo enganada ou conivente! Mas entrego na mãe de Deus!”, escreveu o cantor.

Rafael e a irmã Aretha se mostraram indignados com o fato de a produção do programa da Band ter ido na clínica, cuja localização em São Paulo é mantida em sigilo, onde a mãe, Vanusa, faz tratamento contra a depressão. Segundo disseram na rede social, a cantora ficou muito nervosa e chateada, pois os profissionais haviam dito que os filhos dela autorizaram a matéria no local, o que Rafael e Aretha negam.

Galisteu defende sua produção sobre invasão à clínica de Vanusa

 

 

Com Informações do Site O Fuxico.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 26/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: