Diretor da Globo manda Boninho calar a boca na frente de todo mundo

A situação de Boninho com a direção da Globo não é nada tranqüila, é o que garante a jornalista Fabíola Reipert. As decisões do diretor do Big Brother Brasil quanto ao caso de suporto abuso dentro do BBB foram consideradas erradas pela alta cúpula e o filho de Boni perdeu prestigio na casa.

Numa reunião logo depois de toda a polêmica, ainda de acordo com a publicação, o diretor de entretenimento da Globo, Manoel Martins, mandou Boninho calar a boca, numa reunião, com vários produtores do Big Brother presentes. Quem viu, ficou sem graça com a cara de Boninho.

O fato é que com toda essa situação, o reality perdeu credibilidade em meio ao mercado publicitário e em relação ao próprio público também. Se houve estupro, a produção deveria ter impedido as cenas, mas, de acordo com a Veja, Boninho autorizou que se deixasse tudo acontecer.

 

Com Informações do Site Portal PS.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 24/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bem merecido, esse cara se acha o último biscoito do pacote tem que baixar mesmo a bola dele, pra mim ele já acabou com a credibilidade e seriedade que a tv Globo tinha, muito me admira uma emissora cheia de cuidados e sutilezas com suas programações deixar um programa desse nível e com esse péssimo e arrogante diretor no ar!!! Globo já era…

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: