Cenas de sexo sem edredom são exibidas no Big Brother argentino

Cenas de sexo sem edredom são exibidas no Big Brother argentino

Se no Brasil teve toda uma discussão por causa de um suposto sexo não consentido debaixo do edredom do Big Brother, na Argentina não há esse problema no reality. O jovem casal Ezequiel Tramannoni, 23, e Victoria Irouleguy,18, ignorou completamente a presença de câmeras pela casa e fizeram sexo abertamente ao público, sem a ajuda de edredons.

Segundo o jornal Clarin, foram 10 relações sexuais na madrugada, exibidas para mais de um milhão de pessoas. Ainda de acordo com o jornal, Ezequiel perguntou para Victoria se ela tinha ideia do que havia feito, a moça disse que estava com as pernas bambas, mas acreditava que as cenas não iriam ao ar.

Segundo o La Nacion, a Afsca (Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual) vai investigar tudo. “Estamos analisando quando foram exibidas as cenas pornográficas, se foram mostradas no horário de proteção ao menor, aplicaríamos as sanções devidas. Mas ainda não decidimos nada”, disse Claudio De Cousandier, um dos diretores do canal, segundo o Extra.

 

Com Informações do Site Portal PS.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 21/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: