“BBB 12”: Boni diz que já tirou do ar programas por motivos mais inocentes

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120121161146.jpg

Em entrevista à revista “Veja”, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, voltou a criticar o “Big Brother Brasil”, que é dirigido por seu filho, Boninho.
“Por motivos muito mais inocentes, já tirei do ar a Dercy Gonçalves, o Homem do Sapato Branco e o Chacrinha”, disse o ex-todo poderoso da Globo ao comentar sobre o caso de possível estupro no reality show.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, do UOL, Boni se refere à reforma na programação da Rede Globo que aconteceu na década de 70, que inclusive foi citada recentemente na minissérie “Dercy de Verdade”.

Apesar do Ibope na faixa dos 70%, Dercy Gonçalves foi dispensada da Globo, em um momento que a emissora sofria forte pressão do governo e da opinião pública para melhorar o nível de sua programação.

À “Veja”, Boni disse ainda que se fosse diretor do “BBB”, “teria decretado lei seca imediatamente” depois do episódio que culminou na expulsão de Daniel. Entretanto, ele garante que não conversou com o filho a respeito do assunto: “Não converso com o Boninho sobre esse assunto para evitar constrangimentos familiares. Ele iria me xingar”.

Um dos maiores executivos de televisão de todos os tempos, Boni disse que jamais produziria um programa como o “Big Brother Brasil”: “Nunca investiria em um programa que escolhe a dedo pessoas esquisitas só para embriagá-las e depois vê-las criar situações constrangedoras”.

Entenda o caso

No confinamento, Monique bebeu demais na primeira festa do “BBB 12” e apagou na cama. De repente, Daniel deitou ao seu lado e eles ficaram. Um vídeo que circulou na internet mostra o modelo fazendo movimentos com a sister, dando a entender que seria sexo. Como ela estava aparentemente dormindo, cogitou-se a possibilidade de que tenha acontecido um estupro.

Preocupada com a polêmica, a produção do reality show chamou a sister no confessionário e questionou se ela tinha feito sexo com Daniel. Ela negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.

O diretor Boninho também descartou que tenha havido estupro, e julgou o caso com “sexo consensual”.

Em conversa com Monique, o modelo também negou que eles tenham transado. Ele disse que apenas se beijaram e deram alguns amassos.

Diante da polêmica, a polícia colheu depoimentos dos envolvidos. Monique negou que tenha havia estupro.

Mesmo assim, a Globo optou por expulsar Daniel, “devido a um grave comportamento inadequado”.

 

Com Informações do Site Na Telinha.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 21/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: