Sessão da Tarde:A Fuga das Galinhas, nesta sexta 20

A Fuga das Galinhas (Foto: Reprodução)Ginger e seus amigos querem fugir do galinheiro para não virarem comida (Foto: Divulgação)

Um grupo de galinhas tenta escapar, de todas as formas, do fim trágico reservado para elas: virar comida. Este é o enredo de “A Fuga das Galinhas” (2000), filme que a Rede Globo exibe, em HD (alta definição), na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 20, a partir das 15h55, logo após o Mulheres de Areia.

Na década de 50, numa fazenda em Yorkshire, na Inglaterra, a galinha Ginger e seus amigos querem fugir para não virarem torta de frango. Após várias tentativas frustradas, surge na granja o galo Rocky, que traz uma ambiciosa promessa: ensinar as galinhas como voar.

O tempo de Ginger e Rocky é curto, já que seus donos compraram a máquina que faz tortas de galinha, que entrará em operação mais breve do que os animais desejam.

O que elas nem desconfiam, é que Rocky também não sabe voar. Sentindo-se sem saída, o galo estrangeiro precisa bolar um plano o mais rápido possível se quiser sair vivo do galinheiro.

Dirigido por Peter Lord e Nick Park, a versão original de “A Fuga das Galinhas” teve dublagens de Mel Gibson, Miranda Richardson e Jane Horrocks.

Publicado em 20/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: