O Brado Rudumbante: Floriano é eleito presidente da Câmara e Ventura sofre atentado

No episódio da minissérie O Brado Retumbante que vai ao ar nesta quinta-feira, 19/01, Paulo Ventura (Domingos Montagner) está disposto a enfrentar todos os seus desafetos.  Indignado com a corrupção no país, ele pede o apoio do povo em sua mais nova luta: uma lei que aplicará punição dobrada para os crimes cometidos por agentes públicos. O único problema é que para entrar em vigor, ela precisa ser aprovada pelos deputados federais. E a maioria deles não gosta nem um pouco da ideia do presidente.

Enquanto o projeto de lei não é aprovado, o clima de tramóia continua rolando solto no Congresso. Dois meses depois de ser preso, Floriano (José Wilker) é eleito o presidente da Câmara dos Deputados. Isso significa que, sem um vice-presidente em exercício, ele se torna o próximo na linha de sucessão do governo. A novidade deixa o clima tenso entre os assessores de Ventura. A segurança do presidente é redobrada, mas isso não é o suficiente para impedir um atentado. Em uma visita ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Paulo Ventura é atingido por um tiro e precisa ser levado com urgência para o hospital. Será que Floriano vai assumir a Presidência da República? Não Perca!

O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após Big Brother Brasil.

Publicado em 19/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: