Carol Castro desmente que foi desconvidada de ser protagonista

https://i0.wp.com/ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/2012/01/19/129038_36.jpg

Carol Castro mal começou a gravar as primeiras cenas de sua personagem Jacira da próxima novela das seis, Amor, Estranho Amor, da Globo, e ela já está tendo de desmentir boatos. A atriz conferiu o desfile da marca Tufi Duek no primeiro dia da São Paulo Fashion Week, na noite desta quinta-feira (19), e afirmou que nunca foi convidada para ser a protagonista da novela, muito menos desconvidada.

“Tudo isso que saiu foi pura especulação. Eu mesma não sabia de nada. Desde o início, a Beth Jhin deixou super claro que ela estava escrevendo esse personagem pensando em mim. Foi realmente um telefone sem fio que aconteceu. Até onde eu sei, não era verdade.”

Polêmica esclarecida, ela conta que já está gravando as primeiras cenas de sua personagem e explica que ela é uma moça simples que se envolverá em uma grande reviravolta.

“Cheguei ontem da Ilha de Marajó, após ter ficado 15 dias gravando. A Jacira é uma mulher que trabalha com couro vegetal, é casada e super dedicada ao marido, ao lar e ao artesanato dela. No futuro, a novela vai ter uma virada, só que isso não posso contar ainda. É um mistério!”

Enquanto conversava com os jornalistas, Carol era muito assediada pelos jornalistas e fotógrafo. Questionada se este assédio a incomoda, ela informa que tira tudo de letra e que tem um grande carinho pela imprensa.

“Os flashes me deixam meio cega, mas tenho muito carinho por esse carinho. É uma recíproca verdadeira. Acho que quando você opta por esta profissão é claro que vai ter esse tipo de retorno. Isso é muito bom! É carinhoso.

Já o Carnaval não vai contar com as curvas da atriz em nenhuma parte do Brasil. A moça, que está focada no trabalho, prefere não se acumular de funções na avenida e na vida profissional.

“Este ano não vou desfilar e vou ficar só gravando. Resolvi dar uma parada. Ainda não sei do meu roteiro, mas como no ano passado eu estava fazendo novela, peça e filme, esse ano resolvi me dedicar para uma coisa só.”

Com informações do site O Fuxico

Sobre André Vasconcelos

18 anos, BA, blogueiro, compositor, escritor, CraaaZy

Publicado em 19/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: