Mentes Criminosas: Gideon confronta seu pior inimigo

Mentes Criminosas - Gideon precisa confrontar um antigo inimigo (Foto: Divulgação)Gideon precisa confrontar um antigo inimigo (Foto: Divulgação)

Gideon e a unidade de análise comportamental do FBI precisam encontrar um assassino que está aterrorizando a Flórida com suas bombas em “Não Me Enganam Duas Vezes”, episódio de Mentes Criminosas que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 18.

Durante a investigação, o time passa a acreditar que o assassino em série que usa bombas para atacar suas vítimas é um discípulo de Adrian Bale, o homem responsável por assassinar toda a equipe de Gideon em Boston muitos anos atrás.

Mentes Criminosas - O time acredita que está lidando com um imitador do homem que assassinou a equipe de Gideon em Boston (Foto: Divulgação)O time acredita que está lidando com um imitador do homem que assassinou a equipe de Gideon em Boston (Foto: Divulgação)

Para prender esse criminoso, Gideon precisa confrontar seu velho inimigo para conseguir obter informações inportantes que podem ajudá-los a capturar o protegido de Bale.

Publicado em 18/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: