Fina Estampa:Teodora dança debaixo de chuva de dólares: ‘Eu estou rica!’

Teodora vibra com seus dólares (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Teodora vibra com seus dólares
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Teodora (Carolina Dieckmann) é só alegria desde que colocou a mão no tesouro que estava escondido na antiga casa de Griselda(Lilia Cabral). Em Nova York, a loura consegue vender as miniaturas e colocar a mão em uma montanha de dinheiro.

“Muita coisa vai mudar daqui para frente! Aguardem! Porque agora eu estou rica! Eu estou rica!”, vibra sozinha. E na suíte do hotel, animada com os dólares que arrecadou na venda, Teodora dança em cima da cama, sob uma chuva de dinheiro.

Teodora dança debaixo de chuva de dólares (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Teodora comemora sob chuva de dólares (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Não perca esta cena, que vai ao ar na quarta-feira, 18 de janeiro.

Publicado em 18/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

