Bianca Castanho diz “Deu tudo certo. Foi meu presentão de Natal”, sobre gravidez

Bianca Castanho é a mais nova grávida do mundo dos famosos. A atriz conversou com o R7 sobre a novidade e se mostrou radiante.

– Foi o meu presentão de Natal. Eu já sabia desde o final do ano, mas resolvi esperar mais um tempinho para contar. Estou com nove semanas.

No elenco de Rei Davi, que estreia no próximo dia 24, Bianca vive a romântica e guerreira Selima. A personagem, inclusive, aguçou ainda mais a vontade de engravidar.

– Nós já estávamos planejando começar a tentar assim que eu parasse de gravar. E foi melhor impossível. Deu tudo certinho, como a gente planejou.

Como a gestação ainda está muito no começo, Bianca não sabe o sexo e nem faz planos para montar o quarto e o enxoval do bebê.

 

– Isso só daqui a um mês. Daí vou começar a pensar. E eu estou ótima, muito bem disposta. Quase não tive enjôo e percebi poucas mudanças. Se continuar assim, está ótimo (risos).

Bianca é casada com o empresário Henry Canfield há dois anos e este será o primeiro filho do casal.

– Por isso não temos preferência de sexo. E por enquanto não estou com pressentimento nenhum… O que vier está ótimo! Que venha com saúde.

Com informações do r7

Publicado em 18/01/2012, em Sem categoria e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

