BBB12: Proibida de falar sobre polêmica, Monique manda mensagens cifradas

Numa conversa descontraída com João Carvalho e Ronaldo na área externa da casa,Monique mostrou-se preocupada com sua imagem perante ao público.

No fim de tarde desta terça-feira (17), a sister comentou que se achou feia na TV. A loira não explicou onde teria se visto, já que os participantes não tem acesso aos vídeos editados ou não do que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil. Monique viu suas imagens durante depoimento sobre as cenas polêmicas com Daniel.

“Minha mãe deve estar chocada comigo”, disse a confinada. “Tô muito acabada, preciso me maquiar mais”, disfarçou.

Monique ainda confessou que alguém estaria bravo com ela fora da casa. Mas, mais uma vez, não falou toda a verdade. “Ele deve estar bravo comigo, o menino que eu ficava. Acho que vou receber uma mensagem brigando comigo”, confessou a sister.

Com informações do ig

Publicado em 17/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

