Mesmo na madrugada, UFC Rio mantém audiência próxima à estreia com Cigano

O UFC Rio teve um detalhe que dificultou a vida dos torcedores, com o card principal invadindo a madrugada e a transmissão em TV aberta começando por volta das 2h da manhã. Ainda assim, o público brasileiro mostrou que ficou acordado para assistir ao evento de MMA. Os números de audiência da Rede Globo ficaram próximos aos conquistados na estreia da emissora com o Ultimate, em novembro passado, mesmo com o horário muito mais tarde.

De acordo com os números iniciais, O UFC Rio rendeu uma média de 14 pontos de audiência, apenas dois abaixo do que se viu com a conquista do cinturão dos pesados por Cigano, em novembro. Naquela ocasião, o combate foi o único transmitido pelo canal, entre a meia-noite e uma da manhã, também com Galvão Bueno na narração.

A Globo teve pouco mais de uma hora de transmissão do UFC na madrugada de sábado para domingo. Diferentemente do esperado, foram três lutas transmitidas ao vivo, e não duas – as vitórias de Vitor Belfort e, no duelo principal, de José Aldo. O acréscimo foi com o combate de Toquinho, mais um brasileiro que venceu no primeiro assalto.

Com informações do UOL Esporte

Publicado em 16/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: