BOMBA: Daniel é expulso do BBB 12 e pode parar na cadeia

De acordo com a coluna Patrícia kogut, o modelo Daniel, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do “Big Brother Brasil”. A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15.

A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo.

CADEIA

E de quebra tudo isso pode parar na justiça, dependendo do que o  juiz, decidir Daniel poderá ser preso.

Sobre Fern@Nd0

Feliz & Ousado ! ! !

Publicado em 16/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. A pessoa k quer respeito se da respeito nao fica se esfregando debaixo de edredon com um homem depois de ambos tomar um porre. Se teve estrupo foi ela k comecou ou sera q ela estava sozinha na casa coitadinha!!!ou nao tinha boca p pedir socorro? E as cameras k fica de olho nao viu nada? Mas os dois foram na delegacia e falou k nao ouve nada. Quem é essa moça pra ficar fazendo os telespectadores de palhaço, fala uma coisa depois desmente. E o rapaz ja foi espulso e ela depois dessa mentira gravíssima? Fica pousando de vitima ela tinha k ser espulsa imediatamente para apreender a nao mentir nunca mais.Tem muita gente k gosta desse programa entao eu peço ja k tem k fazer justiça k ela seja susta p todos integrantes do BBB.

    Curtir

  2. Vey na real eu acheii melhor ele ser expulso cara se ele naum fosse os dms, ki iriam entra nos outros bbb iam fazer a msm coisa i tbm nu ia ser justo eles serem punidos issu awê é pra fikar bem claro fez merda ta eliminadoo acheii muiito bom

    Curtir

  3. e assim mesmo daniel ela e safada vc acha que ela tava gostando nao aiai ficar ai bestao vc foi esperto mesmo cotinue assim

    Curtir

  4. assim como o daniel foi expulso exijo a expulsão da monique,sendo que todas moças participantes tiveram seu comportamento adequado, por que ela nao fez o mesmo,se não tem condiçoes de beber nao beba para depois ganhar ibope se transformando em vítima isso é um absurdo.

    Curtir

  5. So Pq ele e negro e a vida sempre assim débora seco vai fazer porno

    Curtir

  6. O.o, essa vai dar o que falar, kkk

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: