BBB12:Globo exibe romance de Monique e Daniel mas não cita polêmica

Monique e Daniel que já na primeira festa beberam demais e protagonizaram cenas quentes e polêmicas embaixo do edredom. Foto: Montagem/TV Globo/Divulgação

Monique e Daniel que já na primeira festa beberam demais e protagonizaram cenas quentes e polêmicas embaixo do edredom
Foto: Montagem/TV Globo/Divulgação

O programa BBB 12 deste domingo (15) exibiu cenas editadas dos momentos de intimidade entre Monique e Daniel embaixo do edredom, mas não entrou na polêmica que circulou durante o dia nas redes sociais.

Durante todo o domingo, a polêmica tomou as redes sociais. É que, de acordo com muitos telespectadores, Monique estaria desacordada durante os momentos mais quentes. No domingo pela manhã, Monique chegou a ser chamadas pela produção ao confessionário para esclarecer o que teria acontecido no quarto.

Durante o programa de domingo (15), o apresentador do programa Pedro Bial fez apenas o comentário de que o amor é lindo e perguntou a Monique se tratava-se apenas de uma ficada. A sister respondeu que foi “um lance”. O apresentador também colocou Rafa na conversa, perguntando se ele estava com o coração partido, já que antes da festa tudo dava a entender que os dois estavam interessados um no outro. “Ela é parceira”, respondeu o brother.

A atriz Deborah Secco, que é uma fã declarada de BBB, foi uma das pessoas que se disse indignada com a atitude de Daniel. “O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada demais… Não ter sido sincero… Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada”, publicou em seu perfil no Twitter.

À tarde, em uma conversa com outros participantes, Monique confessou que estava arrependida de ter ficado com Daniel.

Com informações do Terra

Publicado em 16/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. QUANDO ALGUÉM SE PROPÕE A SE EXPOR EM UM REALITY SHOU, A BEBER ATÉ PERDER A CONSCIÊNCIA, NÃO PODE ACUSAR O OUTRO DE COMPORTAMENTO INADEQUADO. ATÉ PORQUE ELA ABUSOU DE SUA SENSUALIDADE E PROVOCOU DESEJOS LIBIDINOSOS. POR QUE ACUSAR SOMENTE O HOMEM SE ELA TAMBÉM QUIZ TRANSAR. ELE TAMBÉM TINHA BEBIDO TANTO QUANTO ELA, E TAMBÉM SE ENCONTRAVA COM A CONSCIÊNCIA TURVA. VAMOS ACABAR COM ESSA HIPOCRISIA, QUANDO NÓS MULHERES BRIGAMOS POR DIREITOS IGUAIS, ENTÃO ELA ASSUMA TAMBÉM A SUA CULPA POR TER QUERIDO IR ADIANTE. NIGUÉM TIRA A ROUPA OU SE ESFREGA NO OUTRO SE NÃO ESTIVER AFIM DE SE ENTREGAR. ESTA SIM É UMA MULHER SAFADA, BANDIDA E COVARDE. ESTRUPO É QUANDO HÁ VÍTIMA, SE HOUVE ABUSO, ENTÃO FOI DOS DOIS. SE ERA PRA SAIR ALGUÉM, QUE SAISSE OS DOIS.

    Curtir

  2. Ele tem que ser preso!!

    Curtir

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: