Fox Sports investe em campanha no Youtube para conquistar telespectadores

Imagem

https://i2.wp.com/www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2011/11/youtube-2012.jpg

Com estreia marcada no Brasil para o próximo dia 5, a Fox Sports está promovendo uma ação na internet para consolidar uma grande audiência. Para atrair telespectadores, a emissora esportiva criou um canal no Youtube, que conta com informações dos bastidores para o lançamento do veículo no País.

Apresentado por Erich Pelitz, o programa ‘Contagem Regressiva’ está inserido no espaço da nova emissora no site de compartilhamento de vídeos. A atração vai ser exibida na web até a data da estreia da Fox Sports Brasil. Na primeira edição, o programa informou alguns dos torneios que o canal possui os direitos de transmissão, como a Taça Libertadores e o Campeonato Inglês.

“O Fox Sports entra em campo batendo um bolão. Você e sua operadora de TV por assinatura não podem ficar de fora dessa”, disse Pelitz durante o vídeo postado no Youtube na quarta-feira, 11. Ele cita a parte que continua indefinida em relação a transmissão: os contratos com as operadoras de televisão por assinatura. Procurada pelo Comunique-se, a direção da emissora afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que propostas estão sendo avaliadas.

Informações do Portal Comunique-se

Publicado em 15/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: