A Vida da Gente:Eva diz a Ana que não precisa de esmolas

Eva (Ana Beatriz Nogueira) recusará ajuda financeira da filha. Foto: TV Globo/Divulgação

Eva (Ana Beatriz Nogueira) recusará ajuda financeira da filha
Foto: TV Globo/Divulgação

Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (16) em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai recusar ajuda da filha Ana (Fernanda Vasconcellos) e dizer que não precisa de esmolas.

Ana procura Eva para saber porque ela rasgou o cheque que a ex-tenista mandou para ajudá-la. Seca, a mãe responde que se não pode ter o carinho e respeito da filha, não é o dinheiro que vai resolver.

Preocupada, ela pergunta como a mãe vai se manter, já que não trabalha, mas Eva garante que já sobreviveu a coisas piores e faz drama: “e agora, se eu me vejo obrigada a trabalhar com essa idade… Se eu tenho que engolir esse sapo… Que seja. Vamos lá, eu vou encarar”.

Com informações Terra

Publicado em 15/01/2012, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

