Hoje Dia Do Radialista! Parabéns

Hoje Comemoramos dia do Radialista em todo brasil… Parabéns aos Radialistas.

Uma Simples Omenagem do Mega Canal.

Sobre JotaCarllos

Faça Seu Comentário Aqui!!! Fique Avontade.

Publicado em 21/09/2011, em megacanal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 Comentário.

  1. Ola pessoal fui dono do blog noticiasdatv.com e tambem do seucanal.wordpress.com tenho muita experiencia como postador de notícias,mantive meus blogs sozinho por 2 anos até que percebi que sozinho não da para crescer muito.Gostaria de entrar para a equipe,se possivel ainda hoje.Se ja quiser me cadastrar meu email do wordpress é elvishenrique89@yahoo.com.br.OBS:Não sou colunista,sou postador.Minhas postagens são principalmente sobre televisão e celebridades,e sempre coloco as fontes de onde retiro o post.Aguardo resposta no meu email.Obrigado.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

