Novas Fotos de Bianca Consoli, morta

A Polícia Civil de São Paulo afirmou, nesta ultima quinta-feira (15), que o cunhado da estudante de finanças Bianca Consoli de 19 anos, que foi assassinada dentro de casa, na zona leste de São Paulo, tinha ferimentos pelo corpo. Ele deixou o prédio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). Bianca foi enterrada por volta das 9h desta ultima quinta no cemitério Curuçá, em Santo André (Grande São Paulo). O enterro foi acompanhado por muitas pessoas, entre parentes e amigos da estudante. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os pais de Bianca Ribeiro Consoli estavam trabalhando e ela estava sozinha em casa, na zona leste de São Paulo, quando foi assassinada. A tia dela, que mora ao lado, estranhou ao ver as janelas da casa abertas, com todas as luzes e TVs ligadas.

O portão estava trancado. Quando a mãe da jovem chegou, chamou um primo de Bianca, de 10 anos, para pular o portão e abri-lo por dentro. Os familiares, então, entraram na casa e encontraram a jovem estendida na sala, perto de uma porta que dá acesso à sacada. Ela estava com ferimentos no pescoço e chegou a receber atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Alguns móveis da casa estavam revirados, mas nada foi roubado. O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa

Leia Mais Notícias aqui>>>

>> Notícias da TV

>> Fina Estampa

>>Cunhado foi quem matou e é Preso!

Sobre Administrador

Faça Seu Comentário Aqui!!! Fique Avontade.

Publicado em 17/09/2011, em MEGANEWS e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 170 Comentários.

  1. não tenho a menor duvida que foi o monstro do cunhado ele e sinico, matou uma menina linda que tinha o mundo aos pes dela e esse monstro matou a menina. ele tem que pagar, ficar preso pro resto da vida dele. agora a irma da bianca so ágio pela emoção no começo agora ela caio na realidade. não podemos critica-la, apenas tentar entende-la.

    Curtir

  2. yasmim brito

    e verdade deus e justo;; força para os familiares
    deus e mais ;;; justiça

    Curtir

  3. ESSE CARA E UM MONSTRO UM CINICO FORÇA PARA TODOS DA FAMILIA COITADA DA ESPOSA DELE

    Curtir

  4. eu acho nao tenho certeza que foi esse safado que fez isso nao podemos confiar nem em pai imagine em cunhado vagabundo no brasil deveria existir pena de morte >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mas confio na justiça de Deus nao vai ficar assim…………………………………………

    Curtir

  5. Luiz de Brito Bicudo

    Mais uma: Advogado, além de entrar com pedido de Habeas Corpus para liberar o ASSASSINO NOJENTO E INESCRUPULOSO, contesta, ele e o FDP, o LAUDO DA POLICIA TECNICA, onde vão entrar tbm. com outro pedido de DNA dele.
    Colocam em CHECK a nossa POLICIA, onde pensando como eles com esta atitude: IMAGINAM QUE AS PROVAS FORAM “FORJADAS” PARA INCRIMINAR ESTE CRÁPULA.
    A Policia, caso este novo DNA dele seja feito e de posse do resultado, deveriam tbm. enquadrar este Advogado, pois ao contestarem um PERICIA que deu 17 (DEZESSETE) pontos positivos e compátiveis do DNA esta, com esta atitude, levantando “FALSO TESTEMUNHO” dos Delegados que o resultado apresentado pela Policia é Falso.
    Estamos nos finais dos tempos: não duvido nada que este Sr., amanhã ou depois, se candidate á algum cargo político nas próximas eleições, pois só quer aparecer, e, o que pior, ainda terá eleitores votando nele, com certeza.

    Curtir

  6. Luiz de Brito Bicudo

    SEMANA CONTURBADA:
    Assassino de minha sobrinha preso. Advogado, dia 16 entra com pedido de Habeas Corpus. Com provas contundentes e cietificamente provado, ainda não desistiu de defender este monstro. Como ocorreu no “Caso Nardoni” este advogado só quer aparecer na mídia.
    Graças a DEUS, em reunião ocorrida em casa na data de ontem onde estavam presentes: Eu, minha esposa Eliane, meus filhos, Bruno (irmão de Bianca) e esposa Alessandra, Marta (a mãe) e a irmã DAIANA que pediu perdão ao irmão e principalmente para a MÃE. Á recebemos de coração aberto. Ela que, possuida pela mente do FDP, não acreditava em nada, tão cega que estava. Mas caiu a ficha e a perdoamos.
    “GLÓRIA A DEUS E AOS HOMENS DE BOA VONTADE”

    Curtir

    • Luiz, O que?… Habeas Corpus para esse monstro?!.. A Justiça com certeza não vai permitir.! Igual no caso dos Nardoni, foi solicitado Habeas Corpus na época, mas o Juiz não concedeu.

      O Juiz não vai conceder.! Pode ter certeza disso!.

      Curtir

    • VALEU DAIANE MUITA FORÇA, SÃO OS NOSSOS VOTOS DE TORCIDA E SUA FELICIDADE.

      Curtir

    • semadar krambeck

      È verdade,vc disse bem,ela não queria enxergar…tadinha,como,uma pessoa de família boa,boa índole,batalhadora,como me parece ser a Daiana,poderia sequer aceitar esse fato,sendo que seria,pra ela,uma dor maior ainda,pois pensaria-se culpada por ter trazido o monstro pra dentro da família…eu me coloco no lugar dela,não deve ter sido fácil…fiquei sabendo q o assassino tá tendo umas regalias na cadeia…q raiva q dá…no mais,desejo força pra família e,Daiana,não se culpe,ok,firme e forte…tudo de bom pra vc…e que sua famíalia encontre conforto!!

      Curtir

  7. A justiça será feita porque Deus existe.eu sempre soube que era ele

    Curtir

    • ele tem que pagar por isso porque isso ñ é um ser-humano é um bicho .E a justiça será feita ele pagará por isso ñ merece viver mais sim morre ñ vou desejar mal mais isso ñ é coisa que se fassa ,e eu sempre soube que era ele

      Curtir

  8. LEMBRAM DESSE CARA DE PAU??? AFIRMANDO INOCÊNCIA NAS TELAS DA BAND!.. ALÉM DE ASSASSINO É UM PSICOPATA, PELA FRIEZA QUE APRESENTA!. EU QUASE ESTAVA ACREDITANDO!…

    Curtir

  9. Luiz de Brito Bicudo

    90 dias, para a Policia prender o ASSASSINO de minha SOBRINHA BIANCA CONSOLI, faz amanhã dia 13.12.11. Muito tempo para a POLICIA dar um VEREDITO enquanto que este MONSTRO deve ter levado uns 40 minutos para CALAR A VÓS, FECHAR OS OLHOS E SELAR O LINDO SORRISO DE MINHA SOBRINHA PARA TODA A ETERNIDADE.
    Quando este pesadelo vai ter fim não sabemos, pois a MIDIA se calou, talvez pq. não esta dando IBOPE, visto que é só isto que interessa para a IMPRENSA, que não esta nem ai para a DOR E ANGUSTIA DE MINHA FAMÍLIA. Enquanto a IMPRENSA estava cobrando uma definição a POLICIA SE COÇAVA.
    Quanto a POLÍCIA, devem ter outras PRIORIDADES MAIS URGENTES, até porque nem satisfação dá mais para minha família, sobre o processo, onde chegamos à pensar que será mais um caso que cairá no esquecimento e, como tal a IMPUNIDADE IRA REINAR, como muitos outros casos que acontecem.
    Imaginamos que, não há mais necessidade de pedir JUSTIÇA, deicando este ASSASSINO solto, gozando de sua LIBERDADE, comemorando as FESTAS DE FINAL DE ANO e tramando mais VÍTIMAS para o ano de 2012.
    VIVA A IMPUNIDADE ….

    Curtir

    • Luiz! Ele foi preso!!!. O assassino da Bianca está atrás das grades!! Ele foi preso ontem!. A todo pessoal que está acompanhando o caso da Bianca, saibam!. A justiça tarda, mas nunca falha!…
      Veja noticia pelo Jornal da Globo de ontem

      Com certeza o Brasil Urgente com Datena, vai falar detalhadamente como aconteceu a prisão de ontem. A policia conseguiu provas, e o DNA que estava em Bianca era de Sandro Dotta!.

      Curtir

  10. Luiz de Brito Bicudo

    Triste em saber de mais CRIMES misteriosos como ocorreu com minha sobrinha BIANCA CONSOLI.
    Onde estamos meu DEUS, que um pai de família ao chegar em casa, encontra sua esposa e seu bem mais precioso, sua filha, ASSASSINADAS.
    Mais um caso, que irá se acumular na DHPP para ser solucionado e, queira á DEUS, que consigam PRENDER O ASSASSINO em breve, pois a família vai ficar desesperada, com toda a certeza assim como estamos até hoje.
    Compartilho a dor deste chefe de família e sabemos perfeitamente a IMENSIDÃO de seu sofrimento daqui em diante.
    Ainda, vai houvir algumas pessoas dizer: A VIDA CONTINUA.
    QUE PAÍS É ESTE QUE ESTAMOS DEIXANDO PARA NOSSOS FILHOS E NETOS.
    Esperamos com muita ansiosidade a solução do ASSASSINATO DE MINHA SOBRINHA, mas jamais esqueçamos destes outros CRIMES sem solução que já ocorreram e ainda, muitos outros ocorrerão, com todo a certeza.
    E o pior: A SENSAÇÃO DE ASSISTIR OUTROS ASSASSINATOS DE BRAÇOS CRUZADOS, SEM NADA PODERMOS FAZER.
    Infelizmente a PENA DE MORTE, está com estes ASSASSINOS SEM ESCRÚPULOS E MOTIVOS, para tirar a vida de pessoas de bem.
    Quando PESSOAS DE BEM, tomam atitudes; quando a POLICIA toma atitude, vem “OS DIREITOS HUMANOS” defender estes ASSASSINOS.
    Não há perspectivas de uma vida melhor, infelizmente, em lugar algum neste mundo mais.
    O QUE FAZER??????

    Curtir

  11. Marilda Francisoc Felipe

    Acompanhei todo o desenrolar deste caso, mas acho que o sigilo da polícia se deve ao fato de que com os comentários que sairam, na mídia, nos dias logo a pós a morte de Bianca, só fez prejudicar o andamento das investigações, aquele que tinha alardeado na tv que daria o material para exame de DNA, foi a primeiro a contratar advogados, por que não é uma mas sim dois e voltou atrás na decisão de ajudaar a polícia na solução do caso. Só atrapalha as investigações, quem tem medo de ser descoberto com algo que prejudique a si mesmo.

    Curtir

  12. Luiz de Brito Bicudo

    Amigos, sou o tio e padrinho de Bianca Consoli. Agradeço em nome de toda a família as condolências e palavras de força e carinho.
    Realmente, este “SIGILO” impretado por parte da DHPP está muito estranho, onde começamos a “DESCONFIAR DA JUSTIÇA E QUE IMPUNIDADE COMEÇA A IMPERAR NESTE CASO”.
    Troca-se delegado, vem outro, dizendo que a família dentro de dias teria novidade, mas isto já esta indo p/03 semanas.
    O Dr. Mauricio, diretor chefe da DHPP, em 28.11.11, reafirma que a família tera novidades dentro de poucos dias e NADA.
    O Exame de DNA de minha sobrinha esta à passos de “TARTARUGA” na I.C. e ainda não saiu o resultado e, olhem, dia 13.12. já vai p/03 meses do assassinato e NADA.
    Esta “MONSTRO” esta á solta, dando risadas, com certeza, de nossa família; da imprensa; da polícia e de todos os brasileiros que tem sede de “JUSTIÇA” e principalmente de ver este “CRÁPULA E ASSASSINO” preso e passar o NATAL E FESTA DE FIM DE ANO NA CADEIA.
    O presente de “PAPAI NOEL” que a família quer, para ter PAZ, neste Natal e Virada de ano, é de ter a notícia: PRESO O ASSASSINO DA JOVEM UNIVERSITÁRIA BIANCA CONSOLI.
    Sabemos, perfeitamente que esta notícia não vai traze-la de volta, mas um “PINGO DE PAZ” para a família e principalmente “TODA A PAZ DO MUNDO PARA QUE MINHA SOBRINHA DESCANSE EM PAZ” será saber: QUEM A MATOU E PORQUE?
    COM A RESPOSTA: A MELHOR POLICIA DO BRASIL => DHPP DE SP.

    Curtir

    • Querido Luiz, estou indignada com tanta demora nesse caso, como cidadã brasileira, que desde que soube da barbaridade do assassinato de uma menina linda e cheia de vida, dessa forma, simplesmente ninguém viu, ninguém sabe de nada. E na demora tremenda das informações. É duro dizer, mas isso me deixa, não só a mim, acredite, mas a todos nós cidadãos brasileiros incorformados com a demora e sei lá, a falta até mesmo de vontade da policia nesse caso e em tantos outros, pois, ao meu ver, se fossem pessoas com poder aquisitivo maior, com certeza, esse assassino, ou assassina estavam na cadeia a muito tempo. A justiça brasileira é lenta demais, por isso estamos muito desprotegidos, pois como nada acontece, as pessoas cada vez mais matam, assaltam, sequestram, e tudo de ruim que acontece no cotidiano de um brasileiro. Estou aqui, rezando e pedindo muito para que esse caso se resolva!. Nunca passei por isso!. Graças a Deus!. Tenho 33 anos, e vejo o quanto a Bianca era jovem e cheia de vida pela frente, vida que alguém sem alma tirou dela, alguém, que nem deve ser chamado de alguém, pois deve ser pior que verme!. Talvez verme seja bem mais útil, do que esse ou essa, ou esses cretinos, demônios em corpos humanos que mataram a sangue frio, uma menina como a Bianca. Estou acompanhando esse caso, inclusive todos os dias assisto o Brasil Urgente, para ver se o Datena tem alguma novidade, cobro sempre da equipe dele, enviando e-mails, torpedos!. Mas o sigilo da justiça continua!. Alguém tem que fazer alguma coisa!. POLICIA! Não decepciona a gente!. Por-favor!! Peguem logo esse canalha, ou canalhas que fizeram tamanha barbaridade com alguém que só queria viver e realizar seus sonhos! Como todos nós temos o direito ! De VIVER!. Um super abraço!.. Paula

      Curtir

      • Luiz de Brito Bicudo

        Obrigado Paula, pela força e carinho para com minha família e o seus censo de cidadania.
        Realmente é sufocante este “SIGILO” que nossa Policia determinou ao caso do ASSASSINATO DE MINHA SOBRINHA.
        A RAZÃO determina que deva ser desta forma para que o “CRÁPULA” quando receber vós de prisão, não saia da cadeia nem por Induto de datas comemorativas e apodreça na cadeia, porém a EMOÇÃO não entende o porque de tanta demora.
        Até a Imprensa (Datena e Sonia Abrãao, programas e TVs que não esqueceram do caso) estão indignados por tanta demora para por na cadeia o ASSASSINO de minha sobrinha.
        A Policia, já deve ter seu principal suspeito, mas como eu disse desde o início, o que mais interessa a minha família não são nomes e nem suspeitos, queremos sim o RESULTADO com o término das investigações e saber o nome do ASSASSINO e através dele a RESPOSTA: o que leva um “MONSTRO” tirar a VIDA de uma pessoa que só queria VIVER e conquistar seus sonhos e ideais, com sua meiguice, seu sorriso e sua vós, que não teremos mais ao nossos lado.
        Continue acmpanhando, Paula, pois AINDA ACREDITO EM NOSSA POLICIA E QUE Á QQR. MOMENTO ESTE “MONSTRO” DEVERÁ ESTAR ATRÁS DAS GRADES PARA SEMPRE. Rezo a DEUS todos os dias por esta noticia.

        Curtir

        • Querido Luiz, é de doer o coração!. A EMOÇÃO realmente toma conta dos nossos corações nessas horas, pois não suportamos a ideia de que um sujeito tirou a vida de quem tanto amamos, e está ainda impune, mas acredito que seja apena “ainda”, pois como um velho ditado, a justiça tarda, mas não falha”. Pode ter certeza disso!. O Brasil não vai esquecer desse caso enquanto o assassino não estiver atrás das grades!. É uma pena que não existe prisão perpétua no Brasil, pois esse merecia!. Acredite que você, e sem sua família estão sozinhos!. O Brasil está com vocês, e juntos somos mais fortes!. Adoro o Brasil Urgente, sou fã de carteirinha no Datena!. E ele não vai esquecer do caso não! Pode ter certeza disso!. Acredito mesmo, o quanto ele deve estar agoniado para poder dar a noticia da voz de prisão do sujeito, ou sujeita, ou sujeitos.!. Estou com você!. Abçs! Paula

          Curtir

  13. Eu acho que foi a irmã de ciume por causa do marido .So pode ser uma mulher! um homem so com murro deixaria ela desacordada na hora nao teria tanta luta e nem teve abusou sexual na vitima.sem falar tb que ela estava no momento otimo ia ate sair da casa com a mae. A irmã ñ aguentou tantos elogios para vitima e desejo do marido e a beleza de Bianca por que a irma dela e feia comparado a Bianca . tudo nesse mundo e motivo de ciumes!

    Curtir

  14. Infelizmente o ser humano ja ñ sabe o que é amor,
    respeito, família nem me passa pela cabeça que uma irmã faça isso, ou que apoie o marido.. Acho que os três devem ser investigados, o padrastro, cunhado e a irmã.. É que o assassino seja punido pq infelizmente no Brasil a justiça só funciona para alguns…
    Meus sentimentos a família e que Deus prepare um lugar para Bianca descansar em paz, ja que aqui ela ñ teve escolha de seguir em frente com seus sonhos…

    Curtir

  15. esse cara eu vou matar ele entendeu

    Curtir

  16. Cristiano Simas

    Claro Paula , mas parece que a polícia além de morosa , está prestes a assinar
    um atestado de incompetência ,mesmo por que ,os investigadores podem muito
    bem conseguir o material genético desta criatura de forma sutil , através de uma
    guimba de cigarro , ou até mesmo de algo por ele descartado e posteriormente
    coletado ,seja no lixo da casa deste elemento , seja num restaurante por ele
    freqüentado . Está faltanto perspicácia da investigação e dos investigadores
    responsáveis .

    Curtir

    • Concordo com você Cristiano!.. É muita incompetência mesmo!. Não dá para entender, porque até agora eles não conseguiram esse exame de DNA desse sujeito!. Isso nos revolta sabe.! Se fosse a filha de alguém importante, com certeza esse cara já estava atrás das grades… mas como era ela apenas uma moça simples, a policia prefere resolver outros assuntos mais importantes… (absurdo demais)…. Tudo isso é muito revoltante!..

      Curtir

      • Cristiano Simas

        Muito bem Paula , mas é bom que eles saibam que estamos de olho , somos
        incansáveis e estamos atentos às evoluções das investigações , não desistiremos
        de cobrar das autoridades uma resposta , este caso não cairá em esquecimento,
        pois a sociedade não agüenta mais tanta violência ser premiada com impunidade.
        Eu tenho acompanhado este caso com afinco e tenho minha teoria ,caso vc queira
        trocar informações pode me mandar seu msn ou e-mail através do meu ok :
        cristianos007@gmail.com .
        Paz e Luz

        Curtir

  17. Cristiano Simas

    Eu acho que a recusa em fornecer o material genético para verificação e ,consequentemente descarte ou indiciamento no caso de resultado positivo , deveria ser conforme o exame de
    DNA de paternidade . Neste caso , se o pessoa emqëstão se negar em fazer o exame , fica
    automaticamente constatado que ele é o pai .No caso do Sandro,a negativa dele em ceder o
    material , fica latente a presunção de culpa e que ele é na verdade o assassino da moça .

    Curtir

    • Concordo com você Cristiano!. Mas me parece que a policia, está esperando o assassino fugir… porque essa justiça é muito lenta!.. é uma palhaçada!…

      Curtir

  18. Patricia garica

    Eu oro para esse criminoso ser logo desmascarado e nem precisa ser bidu para ver quem é o criminoso ,quem não deve não teme né ja dizia o ditado, que aproveitou e ainda voltou ao local do crime para disfarçar no meio da familia , porque só assim teria desculpas para explicar as digitais que seriam encontradas ,e acho muito estranho porque todos os criminosos sempre GRITAM SOU inoscente igualzinho ao caso dos Nardones do caso da pequena Isabella né Quem mais falou somos inoscentes eram os culpados …

    Curtir

  19. OBSERVEM ATENTAMENTE O VÍDEO ,QUE ESTÁ CIRCULANDO NA INERNET,QUE PODE SER DE BIANCA CONSOLE,A CAMERA FILMA UMA MOÇA, COM AS MESMAS CARACTERISTICAS DA MESMA ,CAMINHANDO RAPIDO,A CAMERA FILMA PELAS COSTAS,QUE TEM ATE UM CACHORRINHO PRÓXIMO.
    PRESTEM ATENÇÃO ,NO HOMEM QUE FICA ESCONDIDO NO CANTO,DE BRAÇOS CRUZADOS,ONDE QUASE QUE A CAMERA NÃO PEGA,PROVAVELMENTE ELA NÃO O TENHA VISTO,POIS ELA ANDA RÁPIDO,ELE FICA OBERVANDO-A,E PARECE QUE DEPOIS A SEGUE.
    OBSERVE COM QUEM ELE SE PARECE..
    A FILMAGEM É RAPIDA,SÓ OBSERVAR BEM

    Curtir

  20. Pessoal, acordem. Isso é estratégia da polícia. Como o principal suspeito se nega a fazer o DNA, a polícia coloca vai adiantando outros lados da investigação e para totalmente de divulgar informações. Esse silêncio e ausência de notícias cai como uma bomba nas costas do assassino e vai aumentando dia a dia, até que ele se desespere e comece a cometer erros. Podem ter certeza. Inclusive na semana passada saiu a notícia de que logo que chegaram na cena do crime, o tal cunhado teria dito “pra não chamarem a perícia porque já tinham mexido no corpo, então não adiantava” (mexeram tentando socorrer a menina). Ou seja, devagar o desespero desse canalha vai aumentando por causa do silêncio da polícia e ele acaba se entregando, podem anotar o que estou dizendo.

    Curtir

    • Concordo plenamente com o que Seth disse. Para mim, foi realmente o cunhado. Porque quem é inocente, jamais vai negar de fazer o DNA!. Se fosse nos EUA, ele já estaria preso!.

      Curtir

      • Patricia garica

        eu também concordo , quem é inocente , e não tem nada a esconder , vai e faz o DNA , mas como estamos no Brasil , aqui tem sempre tanta burocracia , os bandidos ainda tem tantos defensores que os inocentes ainda tem que pagar indenização

        Curtir

  21. O que achei muito estranho, foi a imprensa ter se feito tanto alarido no inicio do caso e de repente, cair num silencio total, como estivessem proibidos de tocar neste assunto, sempre assisto os 02 canais que mais noticiaram este assassinato na ilusão de ouvir pelo menos quando sai o resultado do DNA do material q estava sob as unas de Bianca, mas que nada, só o silencio…será que só eu estranhei isso… vou continuar esperando …. um dia a casa cai

    Curtir

  22. patricia de oliveira alves pinto santos

    até quando, vai demorar esta resposta do d.n.a ? porque de tanta demora ?????será que ainda não saiu o resultado ??? Faz me rir este caso já era pra ter sido solucionado ……, já estamos querendo um basta de tanta injustiça , mata-se e não acham o assassino ? aguardamos com um aperto no coração , pois sabemos que a resposta vai surpreender a todos Abraços

    Curtir

  23. Antes de deixar qualquer comentário aqui… seria bom não fazer nenhum pre-julgamento precipitado…Melhor será corrigir o português e deixar a policia investigar o caso…pois crime é julgar errado e mais crime ainda é tentar mostrar uma opinião de forma tão errônea…

    Esse é o meu recado…

    Curtir

  24. Brasil mostra tua cara

    Triste é vê os meses passando e nenhuma resposta pra sociedade. Acho que a classe de trabalhadores..que vive em luta constante por melhores condições de vida, não pode ser tratada com tamanho descaso, nenhuma nota sobre o caso, segredo de justiça ok tudo bem é lei
    mas e como fica o caso ????? Ja sei a resposta o assassino foge por nossas fronteiras e vai ser feliz para sempre. Absurdo temo por nossos filhos e filhas que vive em um país onde a justiça ´so olha pelos mas ricos, afinal a justiça realmente é cega só tem visão para o poder aquisitivo dos poderosos e donos deste país que tanto amo..mas que não nos deixa escolha se não abandona -lo.

    Curtir

  25. Pesquisadora forense

    Concordo que, omitindo-se de participar de um simples exame, o sandro acaba assinando sua culpa.
    Deveria ser o 1º interessado em estar ajudando a limpar seu prórpio nome, afinal, tem-se indícios, a perícia tem algo para bater, e, pelo que sabemos, os dois outros chamados a fazer o exame, fizeram.
    Falta este cidadão que se diz: inocente!!

    Curtir

  26. ta na cara q o responsável pelo crime foi mesmo o Sandro. Desde q ele se recusou a fazer exame tava dizendo q foi. so mesmo a justiça……….. é um absurdo.

    Curtir

  27. gabrielly lua blanco

    legal ta aqui falando do arthur e da lua por que eu amos os dois nao perdo um capitulo bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss p els dois e boa sorte na carreira e mais bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Curtir

  28. este caso tocou profundamente meu coração. nao sou brasileira, nao moro no brasil, nao conheci a jovem mas a sua morte mexeu comigo e sei com pessoas do mundo todo. abalou-me tanto que nunca esqueci e sempre tou a procura de informações para ver se já acharam o(s) culpado(s). rezo para que isto aconteça logo pois só isso tranquilizar-me-ia um pouco porque jamais vou esquecer. além de mto bonita, tão jovem, empenhada, estudiosa e mostrou ser uma guerreira até o fim. pelo menos fica um exemplo para jovens como eu que querem ser alguém na vida e lutam por isso. BIANCA, que tenhas um descanso eterno e levarei a tua força de vontade comigo, como uma inspiração

    Curtir

  29. Ana Caroline Almandes dos Anjos

    Ola estou pra dizer que isso é um absurdo não podemos deixar isso acontece de braços cruzados É isso aí… CAROL amo vc, vc é minha vou casar com vc. Beijos! Te Amo

    Curtir

  30. Quando todo mundo perder uma irmã, irmão pais, ou maridos assassinados, quem sabe nos uniremos na tragédia para tomar providencias, porque as pessoas só se preocupam quando e´h um ente proximo………….. eu nunca vou esquecer muitos casos que já assisti, e quero justiça pra este tbem mesmo ela naum sendo da minha familia!!!

    Curtir

    • com certeza, eu mesma ja mandei email pra Datena botar o caso no ar novamente pra lembrar pra justiça q estamos esperando solução. façam isto tambem, cobrem do Datena maior reportagem do caso para q so assim seja solucionada. grata a todos. façam isto q vcs vão ver logo esclarecimentos. http://www.band.com.br/ datena

      Curtir

  31. eu acho que foi o cunhado por que que ele nao fes o isame e por que ele escolheu aquele advogado.e por que ele tem culpa sim.por mim ja estava condenado,, por assacinato ele deveria ter

    Curtir

  32. “QUEM” MATOU BIANCA RIBEIRO CONSOLI ????????????????????????????????????????
    SE FOSSE A FILHA DO PRESIDENTE!, DO GOVERNADOR!, DO PREFEITO!, DO JOGADOR!,
    DA MODELO!, DO ATOR!, DO CANTOR!, DO BANQUEIRO!, DO APRESENTADOR!, ETC…
    ETC…ETC…NÓS POBRES MORTAIS JÁ SABERÍAMOS A MUITO TEMPO!!!

    Curtir

  33. eu achei mt estranho a morte do andre a namorada dele insisti pra dirigir e acaba no acidente sera que ela pode ter alguma coisa haver com o caso bianca, ela pode ter sentido ciumes afinal no fundo acredito que bianca e andre ainda se amavam que deus possa iluminar a mente da policia para que tudo se esclareca e o culpado pague pelo seu crime , que a bianca e o andre descansem em paz!!!!!

    Curtir

  34. idivaldo soares coelho

    Lamento a morte da garota bianca, e principalmente os familhares enlutados, este e o nosso pais BRASIL, que infelismente eu nasci nele, um pais tão indesejado, tão rejeitado, pelo o fato de nossas leis ser relachadas e muito amorosas cheio de homens politicos engravatados desonestos e corruptos, que so pença em ganhar muito dinheiro. E nos aqui sofrendo com este caduco e podre codigo penal que ja fas quase 50 anos, as autoridades politicas não quer reconhecer em fazer mudanças nas leis, colocando leis rigidas para os bandidos, e com isto mais biancas e mais maria tatiana a saudosa farmaceutica, e mais caso eloá, meninas tão bonitas e infelismente vai aparecer mais pessoas mortas por estes monstros, que existem a soltas no nosso pais sem lei, e outro fato que eu sempre bato na tecla, são os bandidos menores de 13 acima, para que serve o ECA! que eles aprende so maudade e fas o que quer, e eles ficam as soltas a merçe fazendo festas com dinheiro alheios e o cidadão de ben fica totalmente sem segurança, que PAIS e este gente em que nos vivemos, BRASILHA ACORRDA-URGENTE.

    Curtir

  35. Fernando Moura

    Gente, sendo repetitivo, nao consigo encontrar nada sobre o caso…..alguem sabe me dizer a respeito do exame de DNA q foi feito da pele q estava nas unhas de Bianca e dos arranhões nos braços de Sandro???

    Curtir

    • Tbem estou chocada ninguem fala mais nada sobre o assunto, toda semana entro na internet, e as ultimas noticias são do começo de setembro, éh uma piada!!!!

      Curtir

  36. Esse papinho de que esteja feliz, onde estiver, com se namorado, eu naum quero saber….quero o assassino dela preso, eh assim que tem que ser, se fosse minha filha naum ia querer que estivesse assassinada e feliz, simples assim, queria que estivesse ao meu lado em busca de seus sonhos, morrer todo mundo morre um dia, fato, mas nesse caso naum naum foi uma morte em circunstancias em que eu deseja se felicidade a quem se foi, me poupe!!!

    Curtir

  37. Porque naum estão falando mais do caso Bianca, quero saber o que esta acontecendo, quero respostas!!!!!

    Curtir

    • Todos nós queremos respostas… é muito estranho não terem o suspeito oficial até agora… será que foi o crime perfeito??? se fosse nos E.U.A, com certeza o assassino já estava preso…

      Curtir

    • Patricia garcia

      Só na Sônia Abrão mesmo ela sempre ajuda nesses casos

      Curtir

  38. marquinhos coral princesa isabel pb

    quero ver quem matou bianca na cadeia o mais rapido possivel. vamos justiça ajilizar

    Curtir

    • Eu também, todos nós queremos justiça!… Mas pararam de falar no caso!. Desse jeito vão esquecer!. Será mais um caso sem solução???

      Curtir

  39. Ô Bruno!!Como você pode ter se convencido que não foi o Sandro?O cara não quer fazer exame!!!Não trabalhava e tinha tempo de sobra para se tornar um grande suspeito!
    E essa irmã da Bianca??Que irmãzinha fria!!!Jamais eu defenderia meu marido em uma circuntancia dessa!Como ela pode afirmar que não foi ele???Se fôsse conciente, teria obrigado o marido fazer o exame!!!Parece que ela aceitaria numa boa se fôsse provado a culpa dele!Será que nessa historia existe o espírito de Caim???Pelo amor de Deus,vamos pensar um pouquinho em toda situação!!!

    Curtir

    • Patricia garcia

      Cada repassada o pai/mãe irá receber 0.25 centavos

      APENAS REENVIE! NÃO EXCLUA!!!

      Sinceramente, espero que o nosso grãozinho de areia por reenviar isto tão triste, sirva para poder ajudar a esta criatura. Só alguém sem coração pode eliminar este mail, não custa nada colaborar.
      Obrigado pelo teu tempo e pelo teu coração.

      Cha mo-me Cleto e tenho 5 anos…ajuda-me! por favor.
      Só reenvia-o, por caridade. (e da graças a Deus se tens filhos sãos).

      Cleto e um menino de Bogotá Colômbia, tem cinco anos de idade e desde os dois anos sofre de uma rara enfermidade chamada elefantíases cumerdi, o mesmo que nos seus braços, devido a grande desnutrição, sofreu uma malformação dos ossos. Te pedimos de todo o coração a tua ajuda. Como?
      Reenviando este e-mail a quantos contactos tenhas no teu livro de
      direcções. Por cada e-mail que se reenvie, Cleto receberá uma quantidade de
      dinheiro o qual se destinará a ajuda-lo na sua recuperação e terapias.
      Cleto mais que ninguém e os seus papás te agradecerão infinitamente.
      Seguro…..Deus te bendirá.

      Curtir

  40. Acho que foi o Sandro!
    Como dizem,estão esperando ele fugir como o caso de Mercia!
    Como pode uma pessoa desempregada,morando na periferia,tem dinheiro para contratar dois advogados?????
    Porque ele se adiantou e já arrumou advogados?
    Eu não acredito na justiça brasileira!!!Nosso país é lindo!Não temos guerra,temos terra fértil,
    ainda temos gente boa aqui,mas a impunidade acaba com nosso Brasil!!!Tenho certeza que se fosse uma moça rica,já teriam descoberto o verdadeiro culpado!Não tem que esperar autorização para fazer exame no Sandro,quem devia decidir sobre o exame,deveria ser a propria justiça e não ele!Que absurdo,um suspeito como o Sandro optar em não fazer exame!!Tenho ódio de advogados que defendem gente suja que tira a vida dos outros!Tá turro errado!!!Me ajuda aí!!!como diz nosso querido Datena!!!

    Curtir

    • Ele não esta pagando o advogado. Foi o advogado quem ofereceu serviços. O próprio Sandro assumiu q não tem condiçoes de pagar um advogado e disse q aceitou o serviço do advogado por ser de graça (Passou no Datena).
      Acompanho esse caso apenas pelo Datena já os outros programas são sensacionalistas demais ( vide Sonia Abrão) q jogam a noticia sem ponderação e verificar todos os lados. Se realmente for o Sandro o assassino da Bianca não acredito em mais nada nesse mundo!!!Pois ele me pareceu convincente no Datena. Agora o advogado falou pro Sandro não oferecer o DNA pois o resultado dos exames do material recolhido nas unhas da Bianca não estavam nos altos do processo, pelo menos foi o q eu entendi, todo cuidado é pouco nesse tipo de processo. Eu também não ofereceria meu DNA se eu não tivesse o resultado do material recolhido na vítima pra contrabater. Vamos acompanhar esse caso pois acredito q vai nos surpreender. .

      Curtir

      • Patricia garcia

        Os mesmos advogados dos Nardones kkkkk piada né , parece que esses advogados só pegam causa de assassinos querida , você já esqueceu do caso da pequena Isabella, jagoda pela janela o pai e a madrasta GRITAVAM P/ todos os ouvirem somos inocentes e você viu no final eram culpados e os advogados sempre falaram que tinha uma terceira pessoa (para tirar o foco deles)

        Curtir

  41. foi uma fatalidade a morte da bianca eu não conheçi mas pelas fotos pareçe ser uma pessoa bacana e pra variar o ex namorado dela morre eu acho que não foi o sandro se foi ele pode um grande ator de tv.e que deus de um consolo pra familia o noivo afinal eles iam casar ne obrigado pela oportunidade por poder fazer um comentario mas não foi o cunhado dela ele me conveçeu.

    Curtir

    • Patricia garcia

      Ele te convenceu olha Bruno então você se convence rápido viu , porque só não vê quem não quer enxergar , você não acha estranho até a tesoura ser de cabeleireira um dos objetos que também mataram Bianca ser o instrumento de trabalho da esposa do cunhado ???Quem é inocente prova ta e não se recusa a fazer o DNA

      Curtir

  42. Marilourdes

    Meu mais profundo pesar á família .Espero que logo elucidem este crime .Não julgo ninguém pois não estou capacitada para tal e não quero cometer injustiça. .Apenas, me sinto no direito de dizer, que não devemos destruir vidas. Alimento, o dom do respeito, á dor do próximo .Sei o quanto sofrem todos que a amaram e amam ainda .Imagino, o sofrimento imposto, áqueles que mesmo sendo inocentes, são acusados. A polícia fará seu trabalho e depois então saberemos e poderemos acusar .

    Curtir

  43. Ruth Gusmão Ribeiro

    Espero que a polícia desvende esse caso rápido. A sociedade precisa dessa resposta, até mesmo para poder continuarmos acreditando que a justiça dos homens tarda mais não falha. E a justiça de divina é certa. O mundo espera uma resposta.

    Curtir

  44. so to estranhando a demora da justiça de dar a certza do exame de DNA. Se alguem se recusa a fazer um exame para constatação é porque é o principal supeito. Diante de q a justiça ta adiando o veredito? acho o cúmulo. Quem não deve ñ teme.

    Curtir

  45. CERTEZA QUE FOI O SANDRO COM SUA maravilhosa esposa!

    Curtir

  46. ” Bom uma hora a verdade vem a tona! Apesar de toda tristeza , la nu fim teve um emocionante encontro entre as almas de Bianca e André! Muito linda a história! Que pena q partiram cedo! Fico emocianada de ler os depoimentos dos familiares a respeito dessa história de amor eterno! Que Deus os abençoem! Q els sejam mt felizes!

    Curtir

  47. Eu Acredito que voce Bianca esqueceu de todas as coisas que passou nesse mundo cruel e onde voce esta esta ao lado do papai do Ceu fique feliz por que Deus eh a sua imagem semelhante e te recebeu de bracos abertos fazendo festa em sua homenagem menina linda eh doce como o mel sempre ficara na memoria de todo o planeta Bianca Ribeiro Consoli ficara na memoria ETERNAMENTE!..

    Curtir

  48. Eu acredito na justica de Deus nada ucuto que não venha se revelar Bianca consoli luto eterno discanse em paz!….

    Curtir

  49. Se Sandro Dota se nega a fazer o exame de DNA , ainda existe duvida ? Quem ñ deve ñ teme .

    Curtir

  50. Estranho as ultimas informaçoes que Sandro DOta já se negou 2 vezes a fazer o exame de DNA, justo ele que foi pra midia se colocando a disposiçao, será que é medo porque a pericia detectou que o material genetico colhido das unhas de bianca não era dela e sim de outra pessoa. Alguem tem algo a dizer sobre esse assunto. A informação é que o advogado disse que sandro só fará o DNA após outros suspeitos fazerem.. Ah desse jeito é fácil ganhar tempo, pra mim acho que o Assassino nunca imaginou que teria pedaços de unhas dele embaixo da unha de bianca…Coitado do Sandro Dota, justamente no dia do assassinato de Bianca ele se feriu na casa da tia dele,,,Me poupe, muitas coisas não batemmm, desde a contraçao de advogado de defesa até a negativa em fazer o DNA. AFINAL QUEM DEVE NAO TEME.
    POSSO até estar errada, mais que Sandro e seu Advogado não tem argumentos convicentes pra se negar a fazer o DNA…Ah não tem mesmo…
    Alguem tem alguma novidade, acabei de saber dessa no jornal do Datena, que sandro se negou, e dá dando uma de inocente, coitado, e que o advogado dele é quem o está orientandooo..
    Ah me poupe Sandro ouvir sua falinha fina que está disposiçao que só está cumprindo a estrategia do seu advogadooo…siga sua consciencia e ceda o DNA… Se não fezzz é porque está ganhando tempooooooo…

    Curtir

  51. Iris Delamarys Matos Santos

    Bianca acho que vc amava ainda o Ándre ai derepente ele morrei de acidente de carro vc são almas gêmeas vc se amam muito seja muito feliz como a pessoa que vc ama muito nós queremos jústisca da pessoa que matou vc, amor eterno de bianca e Àndre!

    Curtir

  52. tanto tempo e nada apolicia ñ fala nada ki demora pra encontra o quem matou a bianca acho q o dhpp ñ sabe porra nenhua e assim mesmo esse e o brasil vai ver quando encontrar se e q vai encontra ñ vai dar em nada a pessoa vai pagar fiança e pronto

    Curtir

  53. A POLICIA CIVIL FALA DEMAIS MUITAS ENTREVISTA E NADA DE ASSASSINO UMA VERGONHA A MELHOR POLICIA DO PAIS SE PRESTA A ISSO PAPELÃO MESMO ESSE DHPP É UMA PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  54. Paula muito obrigada ,pois moro na França e esse caso me chocou e à todos os brasileiros q moram aqui ,espero q em breve saio a conclusao do caso

    Curtir

    • Por nada! É de se chocar mesmo!. Aliás o Brasil está muito violento!. E as leis são fracas demais!. Ninguém respeita mais nada!. É triste demais para as pessoas de bem. Mas qualquer noticia nova que eu tiver eu te informo. Uma dica., fica sempre ligada no site da Band, no Brasil Urgente, dá para ver os videos das noticias diariamente!. abraços!

      Curtir

      • Olá Paula!
        Venho acompanhando seus comentários,mas, sem querer ser injusto, acho que,quem matou a Bianca foi o Sandro, estranho foi o ferimento na mão dele,logo após ela ter sido morta,espero que a polícia conclua logo esse caso,justiça para a familia de Bianca.
        Saudações.
        Junior

        Curtir

  55. Alguém pode me dizer se hà novidades no caso Bianca ,pois busco por nociais atualizadas e n encontro em nenhum site,quem puder me ajudar eu agradeço

    Curtir

    • Olá Dani, pelo que eu saiba está em segredo de justiça, a imprensa está proibida de falar no caso, até que seja conclusivo!. Mas realmente, está demorando muito. Na semana passada no Brasil Urgente, Datena informou que parece que são 2 pessoas que assassinaram a Bianca.! temos que esperar agora!. Mas espero que o caso não seja esquecido!. Pois como ela não é filha nenhum Deputado, ou milionário, as coisas ficam mais lentas não é!?. Esse é nosso BRASIL..

      Curtir

  56. irenicearrais@hotmail.com

    eh,eu nao conformo pq o caso so vai a frente quando esta no auge.A televisao gosta so na hora q acontece,mostra em todos os canais,agora passo o dia procurando noticias e nao acho.Pq nao fizeram dna das marcas das maos no corpo dela,quem matou tocou nela.Eh nao tenho ideia desse caso.Quero q descubram logo e essa pessoa pagar caro,apodrecendo ao poucos na cadeia.

    Curtir

  57. eu pra mim pode ter sido a irmã mesmo com o cunhado…acredito em mais de um no crime..a inveja da irmã..quem tem irmã que se cuide..os criminosos são da familia..a irmã minha queria matar minha irmã quando nasceu..de INVEJA!!! a causa é inveja..ciume… a mãe pagava faculdade pra ela e a irmã não aguentou…nem ver o emprego dela..ta na cara que é inveja do crescimento dela..

    Curtir

  58. Pra mim sem querer ser injusta e ja sendo ,foi o padastro ,até socou a porta de vidro da casa da Bianca para justicar seu machucado na mao ,tbém o lance da chave ,ele casado com a mae é cmaro q a qualquer hoje podia tirar copia da chave e outras coisas q ja falaram dele q eu tenho como 1 suspeito,mais vamos esperar o resultado

    Curtir

  59. Quando será que a policia apontará o suspeito, ou os suspeitos? Está demorando demais!

    Curtir

  60. Sei lá tá tudo estranho, mais ainda acho que devem serem investigadas (Mãe e Irmã). Só espero que não fique por isso (IMPUNE). Tanta morte, tantos crimes tão banáis, a vinda de Cristo mesmo viu!

    Curtir

  61. Gente desdo começo acho que eh mulher, penso que se um homem deseja tanto alguem ao ponto de entrar em sua casa ele iria estrupar, viva ou morta, isso eh o que acontece na maioria de casos de abuso, vi ontem um programa que eh como um csi soh que real, e foi encontrada uma mulher morta em posição sexual com 104 facadas, mas na hora em que o detetive disse que não houve abuso sexual, falei, foi mulher!, Dito e feito tinha sido uma amiga que tinha desejo por ela apesar de se dizer hetero, e ela foi pega…….(O nome do programa eh, medical detective passa na discovery)

    Curtir

  62. leidinir lago

    a policia tem que investigar o novo serviço que bianca iria trabalhar ela disse a mae que só tinha homens pode ser que um seguiu a jovem entrou pelos fundos da casa e encontrou bianca semi nua investiu sobre ela ouve a luta corporal e ele á matou.

    Curtir

  63. Alem de estar chocada com a morte de Andre, acho que de tanto que esse caso repercurtiu, tive um sonho com a cena do crime, pode ser só porque fiquei pensando muito nisso, sei lá, no meu sonho tive a sensação de que a pessoa que a matou, ja havia entrado na casa e ficado embaixo da cama espionando a Bianca, e que alguma coisa deu errado, que ela viu o reflexo desta pessoa no espelho, saiu correndo e a pessoa veio atras…..coisa mais doida

    Curtir

  64. Gente to chocada;…………..Morre o ex namorado de Bianca Consoli….
    Morre o ex namorado de Bianca Consoli….
    Morre o ex namorado de Bianca Consoli….
    Morre o ex namorado de Bianca Consoli….
    Morre o ex namorado de Bianca Consoli….
    Morre o ex namorado de Bianca Consoli….
    Morre o ex namorado de Bianca Consoli….
    Morre o ex namorado de Bianca Consoli….
    Morre o ex namorado de Bianca Consoli….Morre o ex namorado de Bianca Consoli….
    Morre o ex namorado de Bianca Consoli….

    Curtir

  65. alguen ja sabe quen foi o asassino de bianca estou fora do brasil e ñ tenho muita informaçao espero que seja feita a justiça e que bianca descanse en paz e que Deus ampare esa mae que esta sofrendo tanto.

    Curtir

  66. É muito confuso sim,o cunhado esta muito suspeito e caiu em contradição no depoimento mais tbm acho que a mulher do irmão dela é suspeita tbm é que ninguem esta em cima dela ela é bem estranha e falou com frieza……”Agora ela esta morta acabou…”essa frase é muito fria bjs a todos

    Curtir

  67. lucimar teixeira

    ainda nao estao pronto os exames desse crime brutal pra colocar logo esse bandido na cadeia….

    Curtir

  68. porque sera que o cunhado não voltou para casa pra mim ai tem coisa.

    Curtir

  69. Nem sempre as aparências revelam a verdade, acho que supor a culpa de alguém publicamente é crime, precisamos pensar antes de colocar nossos desabafos.

    Curtir

  70. ele deve ficam na cadeia

    Curtir

  71. boa tarde!
    É uma pena que coisas assim acontecem pois uma moça que tinha uma vida pela frente, o que nos chama a atenção é o cunhado e o padastro tbm parece ser suspeito…. mais o que dizer o que me assusta é que casos como esses estão acontecendo frequentemente nos jovens de bem com a vida que samos estudantes e sonhamos com um futuro brilhante como Bianca tambem sonhava… mais as vezes temos a vida interompida por assasinos que matam friamente e que podem estar em nossas familias convivendo com nos diariamente.
    Sinceramente já não sei onde esse mundo vai parar com tanta violência com tantos roubos, crimes…

    Curtir

  72. uma pena, tinha toda a vida pela frente.
    http://pernadepautupa.wordpress.com

    Curtir

  73. Bom eu acho que foi o cunhado dela sim , que ja estava na casa antes dela chegar e atacou ela, ja que o cunhado , tinha uma atração por ela , assim disse alguém da própria família, e ele tem uma cara de gente ruim, e tmb pq o advogado inventou que ja tinha as característica do assassino que ligaram pra ele, tudo mentira, isso é pra distrair a investigação do cunhado , pra que eles foquem em outra pessoa, foi o cunhado e pronto, quando a policia tiver todas as provas dai ele vai e foje negando até a morte, como fez o Mizael do caso Mércia

    Curtir

  74. ALEXANDRA TARANTTINI

    BEM LONGE DE MIM QUERER JULGAR ALGUÉM MAS TEM COISAS QUE ESTÃO MAIS QUE VISIVÉIS,EU POSSO ATÉ ESTAR SENDO INJUSTA MAS TDS VÃO LOGO TER CERTEZA QUE QUEM A MATOU PARA SOFRIMENTO DE SUA IRMÃ FOI O SEU CUNHADO.E O MOTIVO SERÁ O DE SEMPRE DESEJO DE POSSE DAQUILO QUE NÃO LHE PERTENCIA. TENHO MUITA RAIVA DESSES CORVARDES.

    Curtir

  75. Joyce Janke

    Sinceramente pra mim foi o cunhado com a irma..eu acho que a irma foi la bate boca com ela por ciumes e tals..o pau fecho e na hora da raiva ele enforco ela..se fosse soh ele sozinho ele teria estuprado..eh igual nos nardoni a demente da ana carolina bateu no anjinho da isabela e o pai pra acoberta simulo que a menina caiu..eh a mesma coisa..o pau fecho entre as duas..pq ta com cara de briga de mulher..e o outro na raiva enforcou ela..teve gente que disse que a mae dela nao chorou..vai ve agora quando bate a saudade pra ve se nao se descabela..meu marido quando sofreu um acidente..eu nao derramei uma lagrima,nem pra ir ate la nem no hospital..quando ele veio pra casa..chorei 3 dias e nao durmi..quando voce cai na real do que houve eh que vc desaba..

    Curtir

  76. isso so deus sabe fala serio ne vc ñ acredita nessa palhaçada ne

    Curtir

  77. Espero q esse caso seja resolvido o mais rapido possivel e confio nos profissionais q analisam o caso ,cedo ou mais tarde vao esclarecer os fatos

    Curtir

  78. O padastro n poderia ter batido a mao no vidro sem ser de raiva os fatos e sim p justificar seu machucado

    Curtir

  79. O padastro tbém n poderia ser um suspeito ,soube q ele n se da bem com o cunhado e o ex marido da sua esposa q jà é faleciso ,pelo motivo na qual ele poderia ter desejos e ciumes da Bianca ,sua esposa jamais iria perceber algo ou acreditar ,pois como mulher as x se torna cega dos fatos ,mais os outros familiares poderia desconfiar de algo ,por isso seria melhor mantê los afastados ,serà q estou viajando no caso ?pois esse caso me chocou tanto q n vejo a hora de saber qual foi o louco e cretino q tirou a vida de uma jovem tao linda quanto a Bianca

    Curtir

  80. É INJUSTO Q PASSADO TODO ESSE TEMPO,NEM UM SUSPEITO APONTADO ATÉ AGORA.NOSSA!ATÉ QUANDO.A VIOLÊNCIA TOMARÁ CONTA DESTE PAÍS?

    Curtir

  81. Bom tem outra questão, que não sei tbem se eh verdade, disseram que havia uma amiga que ia com ela até a academia, essa amiga eh ou naum eh a recepcionista que passou e estava o som alto? pq se naum era ela cade essa amiga? pq qdo há alguém, que sempre te acompanha ou faz algo com vc diariamente, eh de se estranhar vamos supor que se chame a pessoa no portão ela naum atenda e vc simplismente vai embora, neh, em academia principalmente em locais humildes, as vezes os armarios são precarios e algumas vezes coloca-se a bolsa na propria recepção, e convenhamos para se fazer uma cópia de chave leva-se somente alguns minutos…..

    Curtir

  82. karolzinha

    VAI COM DEUS MINHA AMIGINHA VC FOI UMA GUERREIRA VC SABE QUE A MIGA TE AMA ANJINHO

    Curtir

  83. karolzinha

    ADEUS ANJINHO VAI EM PAZ QUE DEUS POSSA CONFORMA O CORAÇÃO DE SUA FAMILIA E QUE JUSTIÇA SEJA FEITA

    Curtir

  84. Que esse ou essa safada,seja muito punido, quando ser encontrado.

    Curtir

  85. Engraçado q varias pessoas desconfiam das mesmas pessoas q poderiam ter matado Bianca ,porque serà hem? espero q nos estejamos errados

    Curtir

  86. Pois é Nanda ,espero mesmo que tudo seja esclarecido ,até mesmo p a familia ter um pouco de sossego ,pois moro na França e acompanho o caso daqui ,estou chocada ,fico tentando montar esse quebra cabeça ,mais ta dificl ,tem pecinhas q n estao se encaixando

    Curtir

  87. Dani, estou nessa mesma linha de racíocinio, pra mim a história da irmã, cunhado e padrasto ainda há muitos pontos a esclarecer…Padrasto bater as mãos no vidro com indignação…Fala sério nem a mãe reagiu assim, nem o próprio pai talves agisse dessa forma…
    A irmã, ao que consta ficou dopada por 5 dias…porque será, nessas horas por mais dor que sentimos, ela que é mãe deveria saber que quem mais sofre é mae, no caso a mae delas, que precisava de apoio.
    O cunhado pode até ser inocente, mais suas marcas no corpo terem ocorrido justamente no dia do crime., aff… num bate. Isso sem contar outros detalhes que ainda não foram esclarecidos.
    Sei que não devemos julgar sem provas, mais é que ainda não foram convincentes as declaraçoes que estão divulgadas na midia. Penso que policia deve fazer uma investigação bem minuciosa do passo-a-passo dessas 3 pessoas no dia do crime. Acredito que isso deva estar sendo feito, e enquanto isso só nos resta aguardar os resultados da perícia…Desejo que a policia em breve aponte O ou OS, autores do fato.

    Curtir

  88. Sem querer acusar alguém tenho 3 pessoas q n me passam confiança ,Padastro ,Irma e o namordo atual,, tem coisas ai q n batem

    Curtir

  89. Desculpe me os erros de português ,é a pressa de se expressar

    Curtir

  90. Cris tudo q vc escreveu é examente q eu penso e tem mais ,tem um video q foi colocado q supostaente uma câmera teria filmado a Bianca no dia do crime ,a mae n reconheceu sua filha no video ,estava de costa ,mais a roupa q a menina usava é igual uma da foto da Bianca ,nessa filmagem ,aparece um homem ao lado de um cachorrinho q acompanha a menina passar ,preta atençao ,porque ninguém mais falou desse video ,enfim to achando tudo isso lento,tbém acho q deveriam investigar pessoas q tr no salao da irma ,pois a Bianca frequentava esse salao segndo a irma

    Curtir

  91. a irmã de Bianca havia emprestado a chave da mãe dias atras qdo sua máquina de lavar quebrou e ela estava usando a da mãe nisso o sandro poderia facilmente ter feito uma cópia e mais tbm tem a tesoura encontrada a irmã é cabeleireira, o sandro estava desempregado e com muito tempo ocioso outra coisa embora morasse perto o sandro não tinha um bom relacionamento nem com o padrasto e nem com a mãe d Bianca e no dia do crime pode se ver ele lá consolando dando entrevista e tudo mais ou seja querendo tirar o foco dele agora virou moda os criminosos usarem a mídia pra se inocentar lembram do teatrinho dos nardonis no fantástico e o assassino da Mércia lembram ta virando brincadeira isso….deixo aqui meus sentimentos a família e a minha indignação frente a mais um crime brutal e embora falem tanto do trabalho da polícia ainda acho muito lento olha qtos dias o criminoso ja teve pra fugir….

    Curtir

  92. As pessoas estão tratando a vida como sendo ao acaso único, que tudo termina aqui, mas não vêem que se existe a vida é bem possível e lógico ter outros acasos pós ela, e então o acaso da vida física seria o pesadelo depois, pena que muitos não pensem sobre isso a tempo, , perdem o medo sob suas próprias resoluções dos pensamentos da carne. Os valores estão se perdendo, cometem crimes e continuam viver normalmente. Me parece, que tem participação de mais de uma pessoa neste crime, as vezes peguem uma, e a outra sairá sem punição da justiça, porém se atentem e deixe rolar, no finzinho da vida vão lembrar sobre e aí não tem fuga.

    Curtir

  93. Só acrescentando opinião ao caso pela revolta deste crime, posso estar redondamente enganado mas talvez seja inveja de alguém próxima. Ela estava pra casar, novo emprego, se formando, corpo e rosto bonito etc, pode ter gerado a inveja mortal de alguém próxima. Padrasto nada haver, cunhado acho muito pouco provavel. Pular o muro me parece pouco certo, pois a luz do dia seria arriscado alguém ver e quem comete esse tipo de crime atenta sobre isso geralmente. Tem tudo para ser alguém próxima a ela, se for alguma mulher a criminosa eram duas talvez (menos certo, um casal). Se ouve luta corporal e móveis revirados pela casa ela quase conseguiu escapar, se fosse homem dificilmente ocorre essa luta corporal pela casa toda, imobilizaria em um só ponto, alguém que ela conhecia pediu pra entrar por N motivos e a surpreendeu,enfim..está bem estranho este caso, seja quem for desejo muita reflexão nesta breve vida.

    Curtir

  94. eu queria saber porque a policia demorou tanto para tomar o depoimento da irma de bianca, eu axo q ela tem muito pra conta!!!akele suspeito cunhado nossa…na minha opiniao foi os dois,motivo ciume!e ontem a mae delas dando entrevista falando ela era minha menininha, era minha menina dos olhos, e dayane ali do lado dela. nossa ela deve se senti um lixo!
    bom isso eo o q eu suspeito nao estou acusando ninguem!

    Curtir

  95. Vilma eddais

    PRINCIPAIS SUSPEITOS: SANDRO DOTA E DAYANE IRMÃ DA VÍTIMA E O PADRASTO DA VÍTIMA. (UM ESTÁ ACOBERTANDO O OUTRO)

    Curtir

  96. Agora o advogado dos Nardoni está tentando dispistar, como ele já fez no passado recente, dizendo que recebeu uma ligação anonima, dizendo ter visto um homem entrando na casa de Bianca e deu as descrições deste homem, por favor, faça-me rir, tenho duas vizinhas crianças e se eu vejo um homem estranho entrando na casa dela vou chamar a policia ou chama- las para verificar se está tudo bem é claro, e se por ventura aparececem mortas que Deus o livre, vou apontar o dedo na cara da pessoa que eu vir entrando na casa antes dos fatos, naum vou ficar dando ligação anonima pra advogado, se for o caso seria para a policia naum eh mesmo?

    Curtir

  97. suzana beatriz antunes

    fiquei muito triste com tudo é muito triste, também estou sofrendo…..

    Curtir

  98. Ah, desdo começoalem da tessoura que citei acima, sempre achei que havia mulher envolvida, em entrevista com Sonia Abraao, a irmã afirmou que a chave da mãe de Bianca já ficou com ela algumas vezes para retirar itens do local, como roupa cobertor etc, na minha casa ja teve esse problema, a aliança da minha mãe sumiu, depois os brincos e logo depois algumas fotos, ou seja alguem da minha familia que estava com uma cópia das minhas chaves, uns anos depois encontrei algumas das fotos na casa de uma prima minha…..

    Curtir

  99. Nao podemos esquecer da tesoura, geralmente vc reconheceria se esse item sumisse da sua residencia, a tessoura mostrada algumas vezes não parece de costura, pois minha mãe era costureira e conheço boa parte, pra mim aquilo eh tessoura de cabeleleiro.

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala a boca tu sabi de nada vc nem sabi si seu nariz e da boca pra baixo o da boca pra cima

      Curtir

  100. Uma coisa é certa é pessoa conhecida, pois nenhum estranho se arriscaria entrar na casa da Bianca correndo o risco de ser surpreendido, e ao meu ver há muitas falhas nas declarações que temos acesso através da mídia, exemplo esse cunhado estava desempregado, porém tem pessoas que podem comprovar a versão dele, Ai eu pergunto, será que podem mesmo. E os ferimentos dele, quem viu. O dia-a-dia dele no dia do crime, certamente há falhas, a tia é testemunha confiável. A esposa dele, irmã de Bianca, parece ser uma pessoa fria. Na minha opinião os maiores suspeitos são da própria familia, cunhado, irma e padrasto. Tenho certeza que a polícia fará um grande trabalho, e não devemos descartar a hipótese do assassino fazer parte da família, isso já não seria a primeira vez né, até hoje me lembro do caso de Isabela Nardoni, o próprio pai foi um crapúla, sabemos que outros casos também, então só espero e torço que a policia conclua logo o I.P e divulgue o nome do assassino. A JUSTIÇA SERÁ FEITA.
    EU SINCERAMENTE NUNCA VI NINGUEM CONSTITUI ADVOGADO ANTES DE EXISTIR UMA DENÚNCIA CONTRA A PESSOA. Seria melhor ter procurado o delegado, a mídia, e ter se colocado a disposição pra todos os exames necessários que pudessem inocentar o mesmo, sem necessitar do advogado em questão.

    Curtir

  101. NÃO ENTENDI O POR QUE DO PADASTRO TER A MÃO FERIDA, POR QUE QUEBROU O VIDRO SE QUEM ENCONTROU BIANCA SEGUNDO INFORMAÇOES FOI O PRIMO DE 11 ANOS QUEM PULOU O MURO PARA ADENTRAR A CASA, MUITO ESTRANHO, DA MESMA FORMA QUE A TESOURA QUE ENCONTRARAM DEPOIS, A IRMA É CABELELEIRA, O CUNHADO TAMBÉM TEM UM PASSADO MEIO COMPROMETEDOR. aLÉM DO MAIS QUALQUER PESSOA INOCENTE NESSE CASO, TERIA SE OFERECIDO A DEPOR LOGO NO PRIMEIRO DIA, BEM COMO, FAZER OS EXAME DNA, LOGO NO PRIMEIRO DEPOIMENTO, NÃO APENAS FAZER EXAME CORPO E DELITO, ETCC…TERIA QUE FAZER OS EXAMES QUE ELIMINASSEM QUALQUER DUVIDA QUE OS FAMILIARES LEVANTARAM SOBRE O CUNHADO SER O ASSASSINO. ENTÃO SR,. SANDRO DODA, CONTRATAR ADVOGADO, OU ACEITAR DEFESA É COMO SE FOSSE ASSUMIR A CULPA QUE A POLICIA AINDA NÃO LHE ATRIBUI POR FALTA DE ALGUNS EXAMES…QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

    Curtir

  102. Vão descobrir logo…mas pensem …porque vocês acham que estão matando tanto? tantas mulheres a sangue frio…por diversos motivos e situações…a violência e morte está se propagando. Isso é algo espiritual, as pessoas estão sendo dominadas por um mal que influencia. A manifestação física da violência é pra mostrar o que está dentro das pessoas. O amor está se esfriando e precisamos ir a Jesus, levar a sério o que Deus falou, parar de fazer o que o mundo dita ser normal. Fazer o que se quer em nome do prazer…da ganância da vingança…pare e pense os demônios estão soltos e as pessoas por buscarem solução pras suas vidas em toda sorte de coisas, ocultismo, prostituição, roubo, falcatruas, entregaram o governo de suas vidas para o mal ( diabo) e desprezam a Jesus e seu evangelho. Logo vem o juizo de Deus para as nações pois é muita maldade no ar.Quem está com Jesus não será influenciado pelo mal, maldade, violência…pode até morrer por não matar, mas sua alma não se perderá.

    Curtir

  103. betinhabuffet

    Como sua irmã não teria achave da casa da mãe? Ou seu cunhado fez uma cópia é tão fácil fazer uma copia.A cara daquele cunhado ,não me engana sou dificil errar,ele está muito assustado,e nervoso.Eu acho quem não deve não teme !!!!!!Porque ele arrumou um advogado se nem,ainda se descobriu o assassino.Ele está se condenando ,não acham ?E pede para pessoas irem na policia,com uma cara muito esquisita.Eu acho que as peles de baixo das unhas rápido vai acuzar quem amatou!!!! Espero que essa pessoas que matou esta moça arda nos quintos do inferno até morrer.

    Curtir

  104. Eu vi um scrap da Bianca para Sandro Dota no orkut,dizia assim:vc está on line?
    Achei estranho,pois só vi dois scraps na página dele,um dela e um do Bruno(irmão)isso em 2009,sei lá o que pensar mas esse cunhado é o mais provável ser o assassino,aliás já tem dois advogados,para que se ele só foi interrogado e nem suspeita é?
    ESTRANHO!!!!

    Curtir

    • quem foi o infeliz que aceitou o seu comentario? cala boca mulher vc nao sabe de nada!

      Curtir

    • meire que mentira vc falou agora, vai me dizer que vc tem o sandro e a bianca no seu orkut porisso vc viu os scarp dela pra ele duvido vc ta mentido nao sabi oque dizer fica calada

      Curtir

  105. olha achei muito estranho o cunhado falar em uma entrevista que se tivesse sido ele ele já tinha fugido. Muito estranho não? Boa sorte pra essa família

    Curtir

    • quem nao devi nao temi, eu acho que foi a mae e o padrasto dela por mais que a mae chore eu nao vejo dor nem uma nela isso ta muito estranho

      Curtir

  106. Uma menina tão bonita o mundo esta realmente perdido sem paz, armonia. E que o calsador disso tudo pague pelos erros.e q a justiça seja feita.

    Curtir

  107. Márcio A. Silva

    Muitas pessoas podem não se lembrar do caso da escola Base, em 1994, onde a imprensa e a opinião pública praticamente condenaram pessoas que no final foi comprovado serem inocentes. Todo cuidado é pouco em casos como esse. Cabe à polícia investigar e descobrir quem realmente matou a estudante, e não à imprensa sensacionalista, que faz tudo na busca pela audiência, até mesmo desrespeitar o sofrimento da família da vítima. Foi ridícula a atuação, sobretudo da Rede TV, na cobertura desse caso no fim da semana passada. Eles praticamente condenaram o cunhado da estudante, sem a menor cerimônia. CUIDADO! Depois, se descobrirem que os “principais suspeitos” não fizeram nada, uma enxurrada de processos judiciais podem complicar a vida de muitos que falam demais sem saber das coisas. Em boca fechada não entra mosquito! Já dizia o ditado. Deixemos a polícia fazer seu trabalho!

    Curtir

  108. esperamos justiça, que quem matou essa jovem linda que tinha um futuro lindo bela frente
    pague , a justiça do homem pode ser falha mais a de deus não . Justiça, Justiça , Justiça …
    que deus ajude os familiares dessa jovem , creia em deus que ele e amor e também Justiça
    Maiara Daiane de Manaus

    Curtir

  109. Não concordo, acho que quem matou esta ligado a Academia de ginática. Tb acho que foi mulher

    Curtir

  110. Olha concordo c/a Nina… tenho acompanhado as informações do caso Bianca Consoli e o que me chamou a tenção foi a entrevista do cunhado ainda no velorio da estudante, onde ele gesticula e coloca a mão na testa e no queixo enqto fala.. isso aconteceu todas as vezes que o reporte perguntou sobre as supeitas do assassino ser uma pessoa proxima ou da familia, pode obs o vdeo no youtube;

    outro que me chamou atenção foi realmente o padastro da vitima, pois alem de estar c/uma das mãos machucadas por ter dado um soco na porta (mesma porta que a estudante quebrou ao lutar contra o agressor), estranho, pois ele tbm precisa ser averiguado e pedir a ele tbm que faça o exames de corpo delito no IML como o cunhado fez… e outra, tem mais, o padastro da entrevista e não olha de jeito algum p/camera, é sempre olhando pra baixo e chora qdo pressionado, e mais, ele seria a unica pessoa que se entrasse na casa ñ chamaria atenção de forma algum, embora pelo horario, pois mora na casa e já o cunhado ao entrar chamaria mais a atenção sim pois não é de frenquentar a casa e tem pouco contato pessoal na casa…

    Gente ,,, na minha opinião essas duas pessoas são suspeitas mas o padastro…
    E realmente, a estudante tinha o desejo de sair daquela casa c/a mãe e outra sempre comentava c/a mãe que se alguem a agredisse reajeria, parece que ela falva isso pra alertar a mãe e p/o padastro ouvir… e essa mãe tbm chora, chora e não sai uma lagrima, obs, ela retorce a boca, mas não cai uma lagrima, estranho

    Curtir

    • EU ACHO QUE QUEM MATOU A BIANCA, FOI A IRMÃ COM CIÚMES E INVEJA, POIS A BIANCA ERA MUITO BONITA, E CIÚMES É UMA COISA MUITO DOENTIA, E O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO É QUE EM NENHUM MOMENTO ELA APARECEU NA TV ? ESTRANHO NÉ ?

      Curtir

      • katia barros

        concordo com vc clebson afinal uma mulher doente de ciumes, e capaz de matar ate os proprios filhos, quem sabe ela nao matou a bianca junto com o marido dela o sandro, afinal se ela for uma doente, ela vai saber mentir ate o final,ou vai ver que ela viu o sandro matar a irma dela, e por isso que se separou dele, e ela concerteza apaixonada por ele nao quer falar a verdade, e tem medo claro, da familia e a sociedade saber, eu acho que a policia devia investigar mais a irma dela, colocar ela na parede pra ver se ela fala alguma coisa, e fazer tambem o exame de dna. ou quem sabe ela tentou impedir o marido de matar a bianca, quem sabe, as lpeles e sangue de baixo da unha dele pode ser da mulher dele a irma da bianca, quem sabe por isso, ele nao quer fazer o exame de dna. se nao tambem condenara a esposa. essa e a minha opiniao.

        Curtir

    • concordo com vc tem caroso neste angu, e muita gente vai se surpriender au saber quem matou ela

      Curtir

  111. Bom nao quero ser precipitada como diz a propia madrinha dela ela queria se mudar de lá e iria levar sua mãe, …pq nao o padastro tbm, e agora mais uma depois que o cunhado prestou depoimento nao voltou pra ksa estranho né , morando tao perto e casado com a irma dela ……esses dois tem que ser investigado….pode nao ter sido eles mais mandaram como o assasinio teria a chave… se entrou pelos fundos sei lá como saiu pelo portao da frente e trancou ….. essa historia ta muito mal contada…… Meus sentimentos a familia…..

    Curtir

    • Concordo com o comentario acima. Se quem entrou Tinha a chave, só a mãe não levou a chave, o padrasto tinha. Mas como fi descartada pois estava trabalhando, como o cunhado entraria na casa se não tinha a chave? Pulando o muro é claro… Pois quem saiu depois dali, fechou o portão??? E como devolveu essa chave. Será que alguém roubou a chave que estava com o padrasto e depois colocou devolta no lugar? Eu já contava com a hipotese dela estar se arrumando para ir a cademia, não estar voltando dela, pois estava com a roupa e sem o tenis. E a pessoa que entrou, se foi com a permissão dela, é porque ela confiava muito, pra deixar entrar na casa, e ela subir para o quarto e deixar a pessoa livre dentro de casa. Se já tinham problemas com o cunhado, não iria deixa-lo entrar, penso eu. Se há algum maniaco que perseguia ela, ele não ia medir esforço para pular aquele muro, que pra bandido nem é tão alto assim. Muito confusa essa historia…

      Curtir

      • Acredito que fizeram uma quarta chave, alguem fez a cópia dessa chave, entnde? O padrasto trabalhando, o namoado tb, e o cunhado? desempregado, em uma entrevista que vi do cunhado, logo descnfiei dele, ah!, o padrasto não fala com o cunhado, e nem a mãe não revelaram o motivo e mais, descobriram agora que o cara te passagem pela polícia. porque esse cunhado foi chamado paa depor se nem contato com a família ele tinha? Parece que ele ja tinha assediado a menina, e as marcas no corpo dele?

        Curtir

      • Ãcho que o cunhado tinha uma cópia da chave, pois a algum tempo atraz, a chave da casa ficou com a ir´~a de bianca, ele pode muito bem ter feito uma cópia.

        Curtir

        • katia barros

          eu concordo tambem, que talvez seja un caso para policia penssar, sobre a irma da bianca, afinal uma mulher doente de ciumes, e capaz de mata mesmo a propria irma, quem sabe ela nao matou a bianca junto com o marido dela o sandro.a policia deve penssar en todas as hipoteses, e investigar mais a irma dela, e fazer tambem un exame de dna. que me perdoe a irma dela.

          Curtir

    • betinhabuffet

      Eu acho quem não deve não teme.Porque o cunhado foi arrumar um advogado?Porque ele está arranhadoou machucado ? è fácil desenrolar este assassinato,as peles debaixo das umhas vão indicar o assasino.Porque o cunhado não voltou para casa? E ainda não vi sua irmã,mulher do cunhado,será que ela sabe quem foi ?

      Curtir

    • bom quem matou ela cedo ou mais tarde a verdade vai cair uma moça q tinha sua vida toda pela frente seus objetivos para ser conquistados agora por causa de pessoas q ñ tem amorr no coração ela perdeu sua vida e só deixou tristeza pra seus familiares aonde vc estiver bianca deus estara com tigo e esse crime ñ ficara em pune…e quem fez isso com vc vai pagar esse caso esta muito estranho mais só sei q é alguem q tinha acesso achave ou a uma cópia e essa pessoa sabia do ezatoo momento q a bianca estava sozinha em casa covardia… só sei q muita gente vai se surpreender quando saber quem matou bianca tenho certeza q a pessoa q matou era proxima a ela.

      Curtir

      • boa sorte para familia de bianca” fique com deus ” porq do mesmo jeito q aconteceu com ela pode acontecer com qualquer um de nois a gente ñ sabe o dia de amanhã só deus q sabe…q deus ilumine vcs estou acompanhando o caso ñ vou sucegar até souber q o criminoso esta atrás das grades . boa sorte e lembre deus esta com vcs.

        Curtir

        • semadar krambeck

          POIS É,FOI DESVENDADO O CASO,SANDRO DOTA MATOU BIANCA CONSOLI. A POLÍCIA AINDA TENTA DESCOBRIR O MOTIVO.PRA MIM ESTA BEM CLARO,FOI MOTIVAÇÃO SEXUAL,ELE SABIA A ROTINA DE BINCA,ELE MORAVA AO LADO! PARABÉNS AOS POLICIAIS QUE DESVENDARAM QUEM FEZ ESTA MONSTRUOSIDADE! AOS FAMILIARES,RESTA TENTAR SUPERAR PARA SEGUIR EM FRENTE,POIS A VIDA CONTINUA….QUE DEUS OS GUARDE! ESPERO Q DAIANE,IRMÃ DE BIANCA,ESPOSA DO SANDRO,NAUM CAIA NESSA DE Q ELE FOI INJUSTIÇADO,POIS EU IMAGINO Q ELA SUSPEITAVA DESDE O COMEÇO…NAUM COMPACTUE COM ISSO,DAIANE,FIQUE COM SUA MÃE….ESQUEÇA Q ESTE MONSTRO ENTROU NA SUA VIDA,POR MAIS DIFÍCIL Q SEJA E TBM POR TER UMA FILHA COM ELE.PENSE Q ELE PODERIA FAZER ISSO COM A PRÓPRIA FILHA!!! BIANCA CONSOLI,DESCANSE EM PAZ!

          Curtir

  1. Pingback: Reportagem da Semana: Novas Fotos Inéditas de Bianca Consoli morta « MegaCanal ! / Audiência da TV, Real Time, Notícias, Fofocas e tudo sobre TV.

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog