Leonardo Rodrigues o namorado da atriz mirim Larissa Manoela a Maria Joaquina de “Carrossel”

A atriz, Larissa Manoela do SBT, atualmente no ar com as novelas, “Corações Feridos” e “Carrossel”, ambas do SBT, já tem namorado.

Larissa tem 11 anos de idade, segundo informações seu namorado tem 17 anos, seis anos mais velho.

Sobre JotaCarllos

Faça Seu Comentário Aqui!!! Fique Avontade.

Publicado em 30/05/2012, em megacanal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Nossa a Mirim Larissa manoela tao pequenina com 11 anos ja tem um namorado de 17 anos ?? nossa que absurdo sera que os familiares dela nao se importa nao?

  2. roberth de jesus vieira

    nossa eu que gosto dela tenho 12 acho que me apaixonei por ela mas fazer oque

  3. Nossa a larissa manoela já tem namorado ela tem apenas
    onze anos e o namorado dela tem dezessete como que ela vai namorar com ele ela é muito pequenina!

  4. Isso é mentiraaaaa

    • Nossa!Minha mãe me mata se eu namorar com um garoto de 17 anos!
      Queria ter a mãe da Larissa Manoella.

  5. Eu, mãe do Leonardo Rodrigues informo que ele não tem 17 ANOS E SIM 15 ANOS.
    Os dois são amigos e esta especulação em relação aos dois acredito que matérias devem ser postadas com conhecimento e certeza do que se afirma, caso contrário existe a justiça para corrigir injustiças e exposição de dois menores.

  6. eu acho um absurdo. como que uma menina de 11 anos namora um cara de 17 anos isso e um crime .

  7. ta todo mundo errado ela pode namorar quem ela quiser ta gente burra

  8. lara reghin

    oi Maria Joaquina td bem?
    adoro muito vc e continuarei adorando tendo namorado ou nao o importante e ter coraçao e uma otima atriz como vc nao tem igual
    primeiro quem cuida da sua vida e vc se vc quiser namorar e vc quem maNDA e quem tem o direito de ficar escrevendo que vc e muito nova. te adoro beijos…

  9. Gente vamos acabar com todas essas mentiras mais ela nao tem nenhum namorado gente ela desmentiu tudo o suposto “namorado” Leonardo Rodrigues é apenas um Fã qualquer. Gente tudo isso passa de uma brincadeira de muito mal gosto ô gente deicha a menina em PAZ eu fiz minha parte esclaresi tudo Também tenho 11 anos eu me chamo Jadiane

  10. larissa manoela desmitiu esse namoro com esse viado ela ficou uma semana de castigo

  11. que ridiculo uma menina de 11 anos tão bonita namorar esse cara de 17 que palhaçada sem sentido com certeza não é verdade

  12. Joyce Matos

    ah mew para com isso!!!
    se informem primeiro antes de falar ou especular algo
    o Leonardo Rodrigues tem 15 anos
    ele estuda na mesma sala q eu na escola
    e se ele namorasse com ela cada um tem mais é que cuidar da sua vida e parar de se intrometer na vida dos outros.
    e eles são apenas amigos desmentindo certas especulações que faziam dos dois!!!!

  13. mirelle nayara

    gente a larissa manoela naum esta namorando com ninguemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  14. cauane jenifer da silva

    gente olha a larisa manoela não esta namorando com ninguen voceis achan que ela ta namonrado vc acha porque uma menina de 11 anos não iria namora com um menino de 15 anos

  15. eu acho ua mentira poisela disse:eu não namoro com ninguém minha mãe mim mata eela´é uma pessoa legal tenho ela no facebok

  16. GABRIEL FÃ de carrosel e damaria joaquina

    larissa manoela qual o seu telefone

  17. dayane vc e burra mesmo em tonta ela nem namora esse garoto isso e um boato ela nem namora

  18. acho que a jady ta serta essa brincadeira foide muito mal gosto ela esclareseu td verdade parabens jady agora pessoal vc se toma juizo prinsipalmente essa tal de dayane bjss lari tchau

  19. andressa katarine

    ai somos iguaizinhas eu e a larissa temos dois nomes andressa katarine e larissa manoela temos a mesma idade 12 anos , a mesma cor de cabelo , nunca vi alguem tão igual a min antes

  20. andressa katarine

    fala serio e so um boato o leonardo e so um amigo da lari so são boms amigos e ponto final

  21. larissa manuela vc é muito tonta vc tem 11anos e ele tem 15 gente essa menina esta de brincadeira né vcs acha q? ela fica com esse leonardo logico q? ñ né verdade gente nossaaaaaaaa larissa vc é uma burra de ficar com o leonardo rodrigues uuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkk mentira larissa estou brincando com vc larissa por favor ñ fica com esse muleque porque se ele fazer com vc vc esta ja estrupada sabia larissa só amem tchau

  22. Só em namorar com 11 anos, já é um absurdo!

  23. eu nao acho que e ele que e o namorado dela e mentira ele e maior que ela

  24. tonta e voce larissa cristina gomes ele nao e o namorado dela e mentira ele e bem maior que ela…
    e nao pode chamar ninguem de couquer palavao

  25. ué a vida e dela ela faz oque ela quiser eu tenho 12 anos e tenho um namorado de 15 qual e o prolema …..

  26. Olha eu sou fa da Lari….ja vi ela pessoalmente e ja conversamos sobre isso…el se abriu e me disse que nao tem namorado.aquilo era so uma amizade e depois a

  27. nossa q coiso horrivei se eu fosse ela eu teria vergonha

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

