Arquivo diário: 20/11/2011

Prévia: Programa Pânico na TV registra ótima audiência

 

O programa pânico na TV marcou 8.3 de média, picos de 14 e 13% de share,no mesmo horário a Globo foi lider com 18.3 de média,o SBT ficou na vice com 11.6, e a Record foi terceira com 10 pontos de média.

 

 

 

Reynaldo Gianecchini revela que fez cirurgia espiritual

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111120210450.jpg

Neste domingo (20), o “Fantástico” exibiu uma entrevista com o ator Reynaldo Gianecchini, que falou sobre a luta contra o câncer e confessou que desde o começo do tratamento, se sente curado.

“Me sinto assim desde o primeiro dia. Não jogo com a possibilidade de perder, porque acredito muito na força da vida”, disse para Patrícia Poeta.
Giane afirmou que fez mesmo uma cirurgia espiritual e que não sentiu nenhuma efeito especial: “Fisicamente, eu não senti nada. Eu sinto muita força de uma energia muito boa, de uma corrente boa de amor, isso eu sinto o tempo todo”, disse o ator.
Ao raspar o cabelo já nas primeiras sessões da quimioterapia, Reynaldo afirmou que lembrou durante todo a tempo da cena de Carolina Dieckmann na novela “Laços de Família”, quando ela lutava contra a leucemia. “Era muito maluco, eu só pensava nisso. Na ficção eu chorava e na vida real eu me sentia guerreiro”, confessou.
Reynaldo está se preparando para realizar um transplante. No procedimento, são colhidas células-tronco do próprio paciente, que as recebe depois por meio de uma transfusão de sangue para que regenerem a medula.
Patricia Poeta perguntou qual vai ser a primeira coisa que ele quer fazer após passar pelo transplante e tiver vencido a luta contra o câncer: “Eu não tinha pensado nisso. Me veio na mente entrar no mar. Eu tenho uma relação louca com o mar. Gosto muito e sinto falta”, respondeu.
Ao encerrar a entrevista, Reynaldo Gianecchini, visivelmente emocionado, agradeceu o carinho de todas as pessoas: “Eu não tenho palavras para descrever e nem para agradecer todo esse carinho, todo esse amor. Eu espero um dia poder retribuir tudo isso”.