Grávida de cinco meses, Wanessa Camargo aparece em evento

Grávida, a cantora Wanessa Camargo, 29, desfilou com uma barriguinha na gravação do DVD da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

É o primeiro show em que o José Marcus vai”, disse Wanessa à revista “Contigo!”. A revista chega às bancas na quarta-feira (21).

Sobre JotaCarllos

Faça Seu Comentário Aqui!!! Fique Avontade.

Publicado em 20/09/2011, em megacanal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. oi wanessa voce sabia que a minha prima ja ti conheciu em recife o nome dela e deylliane dantas olha eu queria sabe se u seu bebe e menino ou menina e quantos meses ele tem, por que eu nao achei no glogo porfavo me diga essa resposta,voce e toa limda gravida que chega da vomtade de a garra essa barriginha tao fofa eo bebe tambem, noa se esquessa cuide muito bem desse bebe ele vai te anima todos os dias e te faze feliz eu queria dize que eu sso tenho 10 anos e que vou fazer 11 em fevereiro voce noa pensava que eu tenho 25 anos ou 22, apos voce esta enganada ta, voce vai senpre se aminha fam , tchaul e que seja feliz , da um grande beijo nessa barriguinha ,que isso que dize eu senpre te amarei ta , um beijo para essa limda familia que nos faz feliz

  2. vc esta linda.quero dizer vc e linda .clau…

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

